Aparato do Entretenimento: Si lo hubiera sabido (Se eu soubesse): Netflix estreia em outubro série original da roteirista turca responsável pelos êxitos "Fatmagul" e "Amor Proibido"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Si lo hubiera sabido (Se eu soubesse): Netflix estreia em outubro série original da roteirista turca responsável pelos êxitos "Fatmagul" e "Amor Proibido"

Megan Montaner, Miquel Fernández e Michel Noher em foto promocional da série "Si lo hubiera sabido" (Se eu soubesse). Créditos: Netflix Espanha

O que você faria se pudesse começar de novo? A Netflix anunciou hoje a para o fim de outro a estreia de "Si lo hubiera sabido" (Se eu soubesse) série romântica criada pela roteirista turca Ece Yörenç, responsável pelas novelas "Cesur Ve Güzel", "Medcezir", "Kuzey Güney", "Fatmagül'ün Suçu Ne?" e "Ask-i Memnu".

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pela Boomerang para a Netflix, Irma Correa é a responsável pela adaptação da história sobre segundas chances, assim como fez com "Alba" - enquanto a direção é guiada por Liliana Bocanegra (La Reina del Flow). As filmagens foram realizadas em locais naturais em Sevilha, Madri e Paris.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Megan Montaner, Miquel Fernández e Michel Noher em foto promocional da série "Si lo hubiera sabido" (Se eu soubesse). Créditos: Netflix Espanha

Megan Montaner (30 monedas, La caza. Monteperdido) dá vida a Emma, ​​uma mulher desencantada com seu presente e que, por um golpe do destino, poderá mudar sua vida e recomeçar. Miquel Fernández (Alba, El Nudo) interpreta seu marido Nando e Michel Noher (La Unidad, 100 Días para enamorarse) é Rubén, o homem na qual Emma conhecerá em sua nova vida. O elenco conta ainda com Jael Pascual (45 revoluciones), Eduardo Lloveras (Intimidad) e Bore Buika (Élite), entre outros.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Michel Noher como Rubén e Megan Montaner como Emma em em cena do episódio 03 de "Si lo hubiera sabido" (Se eu soubesse). Créditos: Maria Heras/Netflix

Conheça a sinopse

Emma é uma mulher de trinta anos que não está feliz no casamento com Nando e nem com a vida doméstica, que parece ter perdido inteiramente o brilho. Presa em uma rotina sem romance ou emoção, ela percebe que se pudesse voltar no tempo, não aceitaria a o pedido de casamento e decide se divorciar. Alguns dias depois, a caminho de ver um raro eclipse lunar com os amigos, alguma falha na linha temporal faz com que ela volte para 2008. Agora, Emma tem a cabeça da mulher de trinta anos no corpo da jovem de vinte. A vida lhe ofereceu uma chance de reavaliar e redefinir a própria identidade, com a grande vantagem de já saber o que a próxima década reserva ao mundo.

Siga o nosso perfil no Google News

Megan Montaner como Emma e Miquel Fernández como Nando em foto promocional da série "Si lo hubiera sabido" (Se eu soubesse). Créditos: Maria Heras/Netflix

"Si lo hubiera sabido" estreia dia 28 de outubro às 04 da manhã no catálogo da Netflix.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Si lo hubiera sabido (Se eu soubesse): Netflix estreia em outubro série original da roteirista turca responsável pelos êxitos "Fatmagul" e "Amor Proibido"