Aparato do Entretenimento: "Pipoco" de Ana Castela com participação de Melody e DJ Chris no Beat conquista o primeiro lugar entre as 50 músicas brasileiras mais ouvidas do Spotify
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Pipoco" de Ana Castela com participação de Melody e DJ Chris no Beat conquista o primeiro lugar entre as 50 músicas brasileiras mais ouvidas do Spotify

Créditos: Divulgação

Febre entre os jovens, a música faz sucesso também com coreografia e apresenta o estilo "agrogirl".

Siga o nosso perfil no Instagram

A era da internet traz inúmeras novidades por dia e transforma novos talentos em ídolos com uma rapidez jamais vista. É o caso da boiadeira Ana Castela e o hit “Pipoco” que acaba de alcançar o 1º lugar na playlist das 50 músicas brasileiras mais ouvidas do país.

A música que tem participação de MC Melody e DJ Chris no Beat é também uma das mais reproduzidas no TikTok, onde versões cantadas, coreografias e vídeos de mulheres empoderadas estão sendo reproduzidos e compartilhados em massa.

No YouTube, a canção de autoria de Ana em parceria com Chris no Beat, Guilherme Dias, Léo Souzza, Mateus Félix e Rodolfo Alessi já está chegando aos 30 milhões de cliques e figura entre os 3 vídeos em alta da plataforma. Nos apps de música não é diferente, são mais de 40 milhões de ouvintes e uma legião de pessoas que colocam no repeat diariamente.

Créditos: Divulgação
 
O sucesso da música levanta outra questão muito importante, a força da mulher agro e o poder feminino entre tantos assuntos e funções vistas como masculinas. Ana Castela é de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, mas atualmente vive com a família no Paraná. Aos 18 anos, ela ganha destaque entre os novos nomes da música, sendo chamada de A Boiadeira e apresentando ao público o estilo “agrogirl”. Além de compartilhar o seu dia a dia e mostrar seus multitalentos, Ana esbanja muita beleza e sensualidade nas redes sociais.

Créditos: Divulgação

Os números da artista crescem a cada dia, são quase 5 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, 1.4 milhão de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, sem contar os mais de 500 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube e a multidão que a acompanha nos shows, que somam cerca de 25 apresentações mensais, aproximadamente.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Pipoco" de Ana Castela com participação de Melody e DJ Chris no Beat conquista o primeiro lugar entre as 50 músicas brasileiras mais ouvidas do Spotify