Aparato do Entretenimento: Chegou a Espanha: Remake de "Café, con aroma de mujer" protagonizado por Silvia Navarro e Sergio Basañez é adquirido pela Atresmedia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chegou a Espanha: Remake de "Café, con aroma de mujer" protagonizado por Silvia Navarro e Sergio Basañez é adquirido pela Atresmedia

Silvia Navarro e Sergio Basañez são os protagonistas de "Cuando seas mía". Créditos: TV Azteca.

A TV Azteca anunciou a assinatura de um acordo com a Atresmedia pelo qual licencia a emblemática novela "Cuando seas mía" para o território de Espanha e Andorra.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com isso a telenovela estará disponível nos meios de comunicação operados pela empresa, incluindo a TV aberta e a plataforma digital Atresplayer.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Estamos orgulhosos de fechar este acordo com a Atresmedia e confiamos que Cuando seas mía, uma das novelas mais emblemáticas da TV Azteca, será um sucesso em seus canais e plataformas".

Declarou, Melissa Pillow, Representante de Vendas para a Europa, CIS , EUA e África.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Por sua vez, Dulce Ávila, Gestora de Vendas de Conteúdos da TV Azteca Internacional enfatizou: 

“Na TV Azteca estamos entusiasmados por levar o nosso conteúdo a uma das redes de mídia mais importantes da Europa. Continuamos sólidos com a venda de nosso conteúdo para diferentes latitudes do mundo. Temos a certeza de que Cuando seas mía será um sucesso para a Atresmedia como tem sido para o México e o resto do mundo".

Siga o nosso perfil no Google News

Baseada no texto da obra colombiana "Café, con aroma de mujer" produzida em 1994 pela RCN Televisión, a versão mexicana produzida pela TV Azteca, apresenta Silvia Navarro e Sergio Basañez como protagonistas. No Brasil, o remake nunca foi exibido, vide o sucesso da obra original de Fernando Gaitán.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTVNews.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chegou a Espanha: Remake de "Café, con aroma de mujer" protagonizado por Silvia Navarro e Sergio Basañez é adquirido pela Atresmedia