Aparato do Entretenimento: Do Revenge (Justiceiras): Elas querem uma revanche, Netflix estreia em setembro filme protagonizado por jovens promessas da atuação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Do Revenge (Justiceiras): Elas querem uma revanche, Netflix estreia em setembro filme protagonizado por jovens promessas da atuação

Maia Reficco como Montana, Alisha Boe como Tara, Camila Mendes como Drea e Paris Berelc como Meghan em foto promocional do filme "Do Revenge" (Justiceiras). Créditos: Kim Simms/Netflix © 2022.

A Netflix finalmente revelou maiores detalhes do filme "Do Revenge", sua mais nova aposta no estilo "teen". O longa protagonizado por jovens promessas do cenário jovem, recebeu o título de "Justiceiras" no Brasil e "Revancha Ya" no mercado latino-americano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Camila Mendes de "Riverdale", Sophie Turner de "Game of Thrones", Talia Ryder de "Amor, Sublime Amor" e Maia Reficco de "Kally's Mashup" e "Pretty Little Liars: Original Sin" por exemplo, fazem parte do elenco.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Conheça a sinopse

Depois de um encontro clandestino, Drea e Eleanor se unem para perseguir os algozes uma da outra. Baseado na ideia da roteirista Celeste Ballard (Space Jam 2: Um Novo Legado), "Justiceiras" é dirigido pela cineasta Jennifer Kaytin Robinson.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Maya Hawke como Eleanor e Camila Mendes como Drea em cena do filme "Do Revenge" (Justiceiras). Créditos: Kim Simms/Netflix © 2022.

Produzido por Anthony Bregman (Estou Pensando em Acabar com Tudo / Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças), o filme é coprodução da Likely Story com a Netflix. As canções, por sua vez, levam a assinatura de Este Haim conhecida pela seu trabalho na fonografia dos longas, "Cidades de Papel", "Academia de Vampiros: O beijo das sombras" e na série "Maid" da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

O elenco principal de "Justiceiras" é composto por Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams, Talia Ryder, Alisha Boe, Rish Shah, Maia Reficco, Paris Berelc, Jonathan Daviss, Ava Capri e Sophie Turner. O longa de 118 minutos estreia dia 16 de setembro de 2022 às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Do Revenge (Justiceiras): Elas querem uma revanche, Netflix estreia em setembro filme protagonizado por jovens promessas da atuação