Aparato do Entretenimento: La Mujer del Diablo: Série protagonizada por José Ron e Carolina Miranda estará disponível no Brasil?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Mujer del Diablo: Série protagonizada por José Ron e Carolina Miranda estará disponível no Brasil?

José Ron e Carolina Miranda em pôster promocional da série 'La Mujer del Diablo'. Créditos: TelevisaUnivision/W Studios.

Uma coprodução da TelevisaUnivision com a W Studios, La Mujer del Diablo estreia chega ao ViX+ com status de super produção.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série baseada na criação de Leonardo Padrón (Pálpito da Netflix), tem como produtor executivo Carlos Bardasano e diretor Carlos Cock, aposta no suspense como tema de fundo, porém com aquela pitada de romance latino.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'La Mujer del Diablo' estreia dia 21 de julho no catálogo do ViX+ camada premium do serviço de streaming do grupo TelevisaUnivision. À partir desta data o seriado estará disponível em 19 países, são eles: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico, Equador, Guatemala, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Bolívia, Panamá, República Dominicana, Nicarágua, Paraguai, Venezuela e Uruguai. E o Brasil? Simples, foi mais uma vez esquecido.

Siga o nosso perfil no Pinterest

“La mujer del diablo” narra a história de Natalia Vallejo (Carolina Miranda), uma professora do ensino infantil que nutre o sonho de deixar seu pequeno povoado para se dedicar a uma nova carreira em turismo, e Cristo Beltrán (José Ron), um delinquente famoso que é sempre bem recebido e acolhido pelos habitantes da pequena cidade. Ao ter seus caminhos cruzados, Cristo fica terrivelmente encantado com Natalia, porém ela ama outro, e quando esse cenário ganha forma, o inimaginável pode surgir, inclusive a sedução e a obsessão para lidar com as situações.

Siga o nosso perfil no Google News

O elenco de 'La mujer del diablo' é composta por Carolina Miranda, José Ron, Adriana Louvier, José Pablo Minor, Azul Guaita, Mónica Dione, Alejandro Calva, Ianis Guerrero, Marco Tostado, Rodolfo Arias, Samadhi Zendejas, Sofía Lama, Jonathan Islas e Arianne Pellicer.

Atualização: a série foi adquirida pelo Globoplay e ganhará espaço na plataforma de streaming neste ano de 2023.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Mujer del Diablo: Série protagonizada por José Ron e Carolina Miranda estará disponível no Brasil?