Aparato do Entretenimento: Confirmado: Susana González e Gabriel Soto serão os protagonistas de "Los caminos del amor" nova telenovela de Nicandro González
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Susana González e Gabriel Soto serão os protagonistas de "Los caminos del amor" nova telenovela de Nicandro González

Nicandro González aposta em Gabriel Soto e Susana González como protagonistas. Créditos: TelevisaUnivision

Após o sucesso de 'Mi Fortuna es Amarte', Nicandro Díaz González anunciou o inicio da pré-produção de "Los caminos del amor". A comédia romântica familiar contará novamente com Susana González  no papel de protagonista e ao seu lado desta vez, o escolhido foi Gabriel Soto.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


"É uma grande responsabilidade que assumo com toda humildade, com toda gratidão, com toda a disciplina que sempre aplico aos meus personagens, ao meu trabalho [...] É uma história simples na aparência, mas de grande profundidade, cheia de valores como sempre pretendemos trabalhar porque não podemos esquecer que fazer conteúdo dessa natureza implica uma grande responsabilidade: além de entreter, tentar enviar mensagens simples que nos dão algo a mais para o dia a dia".

Expressou Gabriel Soto com muita emoção, durante a coletiva de imprensa. Na trama, o ator será um caminhoneiro que descobre depois de vários anos que é pai de uma filha que acabou sendo adotada.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Meu personagem se chama Guillermo Santos, eles o chamam de Memo, e ele é um personagem incrível porque é totalmente diferente do que eu fiz em toda a minha carreira [...] Ele é caminhoneiro, tem uma empresa de reboques e é um personagem humilde e trabalhador, mas acima de tudo e mais importante, é um homem que vai resgatar os valores familiares. Um homem que se preocupa com a família, que luta pela família".

Completou.

Susana González, também se mostrou bastante feliz com sua nova protagonista e de compartilhar créditos com Gabriel Soto.

"Há exatamente um ano estávamos aqui neste mesmo local apresentando nossa novela anterior, ficamos extremamente gratos e felizes com a resposta do público, e hoje estamos apresentando este lindo projeto. Muito obrigado ao público porque sei que você nos acompanhou no passado e que também farão nesta produção, porque vamos oferecer a eles uma história linda, cheia de valores, com personagens muito bonitos."

Sobre a personagem, Susana disse:

"Ela é uma mulher muito criativa. Ela se dedica a algo que me fascina: flores, paisagismo, fazer jardins... Ela vive em um mundo muito especial. Ela adora receber amor, dar amor. Seu maior sonho é ter uma família, infelizmente naturalmente não conseguiu, mas pela adoção encontra uma linda garota e ela luta para ter uma família perfeita, mas em termos de amor, aquele amor do fundo do coração, Daniela terá que enfrentar um grande desafio".

Siga o nosso perfil no Pinterest

O melodrama, que estreia no México em novembro às 08h30PM no Las Estrellas, contará com Ximena Herrera e Mark Tacher como vilões.

"Estou muito feliz por estar de volta a Televisa depois de muitos anos, estava perdida lá fora (risos) em outros projetos, mas graças ao Nicandro, novamente pude voltar à minha casa, a Televisa, estudei aqui, comecei aqui há 18 anos. Sigo muito empolgada com uma personagem totalmente diferente de mim, foi o que mais me chamou a atenção quando Nicandro me disse: 'Tenho algo para lhe oferecer e que é completamente diferente de você". 

Comentou Herrera.

Siga o nosso perfil no Google News

Tacher, por sua vez, declarou: 

"Estou muito feliz por voltar à Televisa e com esse elenco, muito feliz por voltar com essa história e principalmente com esse personagem, que eu amo pelo nome. Seu nome é Fausto. Este homem é um ser humano que não vai parar por nada para conseguir absolutamente tudo o que precisa fazer na vida. Ele tem muitas vinganças a fazer, tem muitas contas a pagar e muitas coisas que a vida acredita que deve a ele, que exatamente vai fazer de tudo para consegui-las".

"Los caminos del amor" é baseada na telessérie chilena "El Camionero".

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español e TelevisaUnivision.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Susana González e Gabriel Soto serão os protagonistas de "Los caminos del amor" nova telenovela de Nicandro González