Aparato do Entretenimento: Mi Secreto: Protagonizada por Macarena García, Diego Klein, Isidora Vives e Andrés Baida, Televisa dá inicio às gravações da nova novela de Carlos Moreno
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mi Secreto: Protagonizada por Macarena García, Diego Klein, Isidora Vives e Andrés Baida, Televisa dá inicio às gravações da nova novela de Carlos Moreno

Os protagonistas de 'Mi Secreto'. Créditos: TelevisaUnivision

Nesta manhã, 05 de julho, no Foro 14 da Televisa, Carlos Moreno deu inicio as gravações de "Mi Secreto" sua nova telenovela na emissora mexicana.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Macarena García, Diego Klein, Isidora Vives e Andrés Baida, a trama é remake de "Ha llegado una intrusa" estrelada por Jacqueline Andere em 1974.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O inicio das gravações foi marcada pela celebração de uma missa, tradição bastante costumeira no México. Ao término da cerimônia, o produtor Carlos Moreno, equipe e o elenco do novo melodrama deram o tradicional claquetazo para marcar a largada do projeto.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Além dos protagonistas, estiveram na celebração Eric del Castillo, Karyme Lozano, Arturo Peniche, Daniela Martínez, Kuno Becker, Ana Layevska, Evangelina Sosa e Lizy Martínez, que formam parte do elenco da história. "Mi Secreto" estreia em setembro de 2022 no Las Estrellas.

Em entrevista recente, Moreno destacou a importância de apostar em novos atores como protagonistas.

"Principalmente neste novo horário que vamos estrear, acho importante trazer caras novas para o canal, e o fato de serem caras novas não quer dizer que não tenham experiência. [...] Esses jovens têm muita experiência por trás deles, já têm muitas horas de voo e tenho certeza e convicção de que eles são a melhor escolha que temos para esses personagens. Estou muito orgulhoso de ter esses quatro jovens liderando o elenco desta novela".

Siga o nosso perfil no Google News

"Mi Secreto" leva a adaptação de Martha Carrillo e Cristina García.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mi Secreto: Protagonizada por Macarena García, Diego Klein, Isidora Vives e Andrés Baida, Televisa dá inicio às gravações da nova novela de Carlos Moreno