Aparato do Entretenimento: Atenção fãs brasileiros de novelas mexicanas: Televisa Digital lança oficialmente o projeto Novelaços!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atenção fãs brasileiros de novelas mexicanas: Televisa Digital lança oficialmente o projeto Novelaços!

Maite Perroni como Lichita. Créditos: TelevisaUnivision

Em comunicado para imprensa publicado hoje, 16 de maio, o grupo TelevisaUnivision confirmou que o selo Televisa Digital lançou oficialmente o projeto "Novelaços!" nas redes sociais da plataforma 
Facebook, Instagram e YouTube. 

A oferta do canal vai justamente ao encontro da demanda de público em países que não falam espanhol, aqueles de língua portuguesa, como o Brasil, por exemplo.

No "Novelaços!" o espectadores podem se aproximar dos melodramas clássicos, despertar a fantasia e a paixão, em um espaço totalmente criado para atender aos fãs de outros idiomas que também compartem do mesmo amor pelas novelas mexicanas. Conectar todos em apenas um idioma: o da emoção.

De acordo com o comunicado, o "Novelaços!"  também contará com capítulos seriados das novelas, permitindo desta forma uma melhor interação dos fãs. No primeiro momento, está disponível na plataforma as telenovelas “Alebrijes y Rebujos” e “Antes muerta que Lichita”.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atenção fãs brasileiros de novelas mexicanas: Televisa Digital lança oficialmente o projeto Novelaços!