Aparato do Entretenimento: Estrelada por Humberto Zurita e Sebastián Zurita, Star+ anuncia a estreia da série de humor "El galán. La TV cambió, él no"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estrelada por Humberto Zurita e Sebastián Zurita, Star+ anuncia a estreia da série de humor "El galán. La TV cambió, él no"

Humberto Zurita e Sebastián Zurita em pôster promocional da série "El galán. La TV cambió, él no". Créditos: Star+

Star+ anunciou a estreia de "El galán. La TV cambió, él no" nova série de humor ácido do selo Star Original Productions que chega ao serviço de streaming do Grupo Disney em 8 de junho com todos os seus episódios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pelos Estudios TeleMéxico, a série narra com humor irônico as desventuras de um galã de novela dos anos 90 que tenta encontrar seu lugar em um mundo que mal se lembra dele. "El galán. La TV cambió, él no" é uma criação de Mariano Cohn e Gastón Duprat, criada à partir da ideia de Horacio Convertini. O seriado é dirigida por Chava Cartas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A série é estrelada por Humberto Zurita, Darío Ripoll, Dolores Heredia, Sara Maldonado, Patricia Reyes Spíndola, Bárbara Perea, América Valdés, além das participações especiais de Ana Claudia Talancón, Ernesto Laguardia e Sebastián Zurita como o jovem Fabián Delmar, o protagonista na fase jovem.

Filmada no México e composta por 12 episódios de 30 minutos, disponíveis na íntegra a partir de 8 de junho no Star+, a série se passa 30 anos após o momento de glória do ex-ator Fabián Delmar, que soube alcançar enorme fama como protagonista de novelas dos anos 90. Depois de passar os últimos quinze anos em alto mar como animador de cruzeiros, ele volta ao México determinado a reconquistar o espaço perdido na grande indústria da TV.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Para o ex-galán, no entanto, não será fácil encontrar um lugar neste mundo muito diferente daquele que o elevou. Dividindo seu tempo entre castings fracassados ​​e programas patéticos, onde encontra verdadeiras estrelas da televisão mexicana, Fabián se vê puxado por duas forças opostas: por um lado, o desejo de fama que o confrontará com um poderoso executivo de TV, dono de um segredo chave em sua vida; por outro, a possibilidade de uma mudança radical, encarnada em uma mulher que acabou de conhecer.

Siga o nosso perfil no Google News

Com ironia e humor como elementos centrais, "El galán. La TV cambió, él no" se conectará com o público que viveu a icônica novela das décadas de 80 e 90, enquanto conquistará espectadores mais jovens, testemunhas de uma marcada transformação cultural e de uma mudança de paradigma social. Na série, "Serás mía" é o centro das atenções. Recriada com o estilo narrativo, cenário, figurino e ambientação televisiva dos anos 90, a novela que deu fama a Delmar acompanha situações-chave da história, destacando a nostalgia do protagonista e invadindo a trama do presente.

A temporada completa de "El galán. La TV cambió, él no" chega exclusivamente ao Star+ como parte de sua robusta proposta de conteúdo original.

Confira o trailer


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estrelada por Humberto Zurita e Sebastián Zurita, Star+ anuncia a estreia da série de humor "El galán. La TV cambió, él no"