Aparato do Entretenimento: Vem aí: Netflix promove 'Cielo Grande' e divulga data de estreia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vem aí: Netflix promove 'Cielo Grande' e divulga data de estreia


"Cielo Grande" é a nova aposta da plataforma de streaming. Divulgação: Netflix Latam

Depois de meses sem nenhuma notícia sobre 'Cielo Grande' (Histórias de Verão) finalmente a Netflix divulgou nesta terça-feira(11) a data de lançamento oficial da nova novela juvenil da plataforma.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sinopse

Steffi Navarro (Pilar Pascual) é campeã mundial de Wakwboard que durante uma competição se une a um grupo de jovens para salvar um hotel no Delta da Argentina. Com mistérios, dramas e muita música, Steffi precisa se concentrar nas águas enquanto resolve um mistério familiar no meio de um paraíso natural.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Cielo Grande' é protagonizada por Pilar Pascual, estrela de 'Go! Vive a tu Manera' e criada pelo renomado produtor Jorge Edelstein (Soy Luna, Entrelazados e O11CE), da Disney com a direção de Mauro Scandolari ( Floricienta, Casi Angeles e Dulce Amor) além da produção de elenco de Pablo Ferreiro (Kally's Mashup).

Siga o nosso perfil no Pinterest

Complementam o elenco os atores: Guido Messina (Disney Bia), Giulia Guerrini (Disney Bia), Victor Varona (Like, la Leyenda), Thais Rippel (Simona), Luan Brum (O'11 CE), Francisco Bass (Rebelde Way), Mariel Percossi (Aliados), Byron Barbieri (Viundas) e os gêmeos influenciados digitais Fernando e Juan Monzo.

Créditos: Netflix Latam


Siga o nosso perfil no Google News

A produção estará disponível na Netflix no dia 16 de Fevereiro junto a trilha sonora original lançada sob o selo da Sony Music Argentina.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vem aí: Netflix promove 'Cielo Grande' e divulga data de estreia