Aparato do Entretenimento: Caranguejo Negro: Thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico estreia em março na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caranguejo Negro: Thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico estreia em março na Netflix

Cena do filme 'Caranguejo Negro'. Créditos: Johan Bergmark / Netflix

A Netflix marcou a estreia de seu novo filme de suspense para março, a produção que leva o selo Original da plataforma também mescla drama, terror e ação. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A produção de Malin Idevall e Mattias Montero de 110 minutos é uma coprodução da produtora Indio com a Netflix.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a sinopse

"Caranguejo Negro" (Svart krabba) é um thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico devastado pela guerra. Durante um inverno longo e rigoroso, seis soldados arriscam as próprias vidas em uma missão secreta cruzando um mar congelado para transportar um misterioso pacote que pode finalmente acabar com a guerra. Mas ao entrarem no território hostil do inimigo, eles não fazem ideia de quais perigos os esperam lá ou se há alguém em quem realmente possam confiar. Essa missão acaba tendo outro sentido para Caroline Edh, uma ex-patinadora de velocidade. Estrelado por Noomi Rapace e dirigido por Adam Berg, "Caranguejo Negro" acompanha seis soldados em uma missão desesperada para pôr um fim à guerra que destruiu suas vidas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A direção é assinada por Adam Berg e o roteiro é do longa-metragem é de Pelle Rådström.

Siga o nosso perfil no Google News

O elenco é composto por Noomi Rapace, Jakob Oftebro, Erik Enge, Dar Salim, Ardalan Esmaili, Aliette Opheim e David Dencik. 'Caranguejo Negro' estreia dia 18 de março de 2022 às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caranguejo Negro: Thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico estreia em março na Netflix