Aparato do Entretenimento: Revival: Conheça um pouco mais sobre a 2ª temporada de 'Pasión de Gavilanes' a nova aposta da Telemundo e da Caracol Televisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Revival: Conheça um pouco mais sobre a 2ª temporada de 'Pasión de Gavilanes' a nova aposta da Telemundo e da Caracol Televisión

Pôster promocional da 2ª temporada de 'Pasión de Gavilanes'. Créditos: Telemundo

A telenovela ‘Pasión de Gavilanes’ que foi uma verdadeira sensação no início dos anos 2000 sendo transmitida no Brasil pela Rede TV! em 2003 com título Paixões Ardentes retorna após 18 anos na Telemundo para uma nova temporada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pela Caracol Televisión em parceria com a Telemundo Global Studios, o novo arco de episódios será protagonizado por Mario Cimarro (Mar de amor), Danna García (Café con aroma de mujer), Juan Alfonso Baptista (Gata salvaje), Natasha Klauss (Zorro, la espada y la rosa) e Paola Rey (Bonecas de la máfia), a produção também contará com a participação mais que especial de Michel Brown (Amar a Muerte).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A série colombiana escrita por Júlio Jimenez (Fuego en la sangre) que é uma adaptação de ‘Las aguas mansas’ se tornou um fenômeno midiático na década passada e agora promete novamente muitas surpresas para os fanáticos da história.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Além dos personagens já conhecidos do público a segunda parte da série aposta em novos rostos que prometem agitar ainda mais a trama. A história dessa vez gira em torno dos três filhos de Juan Reyes e Norma Elizondo; no decorrer do enredo eles serão suspeitos da morte de um professor. Esse crime que abalará toda a família trará à tona segredos que serão o fio condutor do melodrama rural na segunda temporada.

Siga o nosso perfil no Google News

Além do sexteto de protagonistas fazem parte da sequela, Bernardo Flores (La doña), Sebastián Osorio (El cartel de los sapos: el origen) e Juan Manuel Restrepo (La reina del flow). Completam o elenco Zharick León (La pola), Carmen González (Gotita de amor), Tatiana Jauregui (Pobre Pablo), Sergio Goyri (Soy tu Dueña), Alejandro López (El Señor de los  cielos) e Ilker Lemos (Servir y proteger).

A 1ª temporada segue disponível para os assinantes da Netflix. A plataforma por sua vez trará com exclusividade a segunda parte da história para todos os países da América Latina. Os fãs da saga dos Reynes e das Elizondos já podem comemorar, a espera acabou. A segunda temporada de ‘Pasión de Gavilanes’ estreia dia 14 de fevereiro na Telemundo.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Revival: Conheça um pouco mais sobre a 2ª temporada de 'Pasión de Gavilanes' a nova aposta da Telemundo e da Caracol Televisión