Aparato do Entretenimento: Televisa libera as primeiras chamadas de 'Los Ricos También Lloran', remake estrelado por Claudia Martín e Sebastián Rulli
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa libera as primeiras chamadas de 'Los Ricos También Lloran', remake estrelado por Claudia Martín e Sebastián Rulli

Pôster da novela 'Los Ricos También Lloran'. Créditos: Televisa S.A / W Studios.

Com os bons resultados de 'Rubí, la serie' tanto no México quanto nos Estados Unidos; Carlos Bardasano, o produtor executivo por trás da remasterização ganhou um novo desafio: comandar uma nova versão do clássico 'Los Ricos También Lloran' trama que marcou a carreira de Verónica Castro e que mais tarde ganhou um novo retoque, agora nas mãos de Thalía.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A revisitação é parte do projeto 'Fábrica de Sueños' que com 'Los ricos también lloran' ganha sua 'quarta página'. Estrelada por Sebastián Rulli e Claudia Martín, o melodrama conta ainda com as atuações de Alejandra Barros, Azela Robinson, Guillermo García Cantú, Victor González e Fabiola Guajardo.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sinopse

'Los Ricos También Lloran' narra a história de Mariana, uma jovem humilde e corajosa que, depois de ser deixada sozinha e desamparada, acaba tendo seu destino cruzado com a vida de Dom Alberto Salvatierra, um magnata dos negócios e um dos homens mais ricos e poderosos do país. Desta amizade, Mariana conhecerá Luis Alberto Salvatierra, um dos solteiros mais cobiçados, mas que vive sua própria dor. Encantado e até seduzido pelo carisma, beleza e autenticidade de Mariana, Luis encontrará o amor verdadeiro e honesto com a jovem. Um romance alheio aos níveis socioeconômicos, ao preconceito social e catalogado como um dos mais icônicos de todos os tempos, porém marcado por tragédias, intrigas, ciúmes, mentiras e até pela morte.

Confira as chamadas

Siga o nosso perfil no Pinterest

Dirigida por Luis Manzo, Carlos Santos e Pavel Vazquez, a adaptação da obra de Inés Rodena corre a cargo das escritoras Esther Feldman e Rosa Salazar. 'Los Ricos También Lloran' estreia dia 21 de fevereiro às 09h30PM no Las Estrellas em substituição a 'Si nos Dejan' - outra produção de Carlos Bardasano.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa libera as primeiras chamadas de 'Los Ricos También Lloran', remake estrelado por Claudia Martín e Sebastián Rulli