Aparato do Entretenimento: CONFIRMADO: Durante evento "Somos Todxs Rebelde", Netflix confirma a 2ª temporada de "Rebelde" e lança versão em português do hit "Sálvame"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CONFIRMADO: Durante evento "Somos Todxs Rebelde", Netflix confirma a 2ª temporada de "Rebelde" e lança versão em português do hit "Sálvame"


Elenco Rebelde Netflix: Créditos Netflix 

Neste domingo, 9 de janeiro, o elenco principal da primeira temporada de Rebelde, se reuniu em um evento digital para comemorar a estreia da série, compartilhar suas experiências no set, materiais inéditos e receber convidados muito especiais.

Elenco Rebelde Netflix. Créditos: Netflix

Com a apresentação de La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.

Créditos: Netflix

Após a participação de Rojstar, que interpretou ao seu estilo parte da nova versão de Sálvame, Gigi Grigio revelou o clipe da versão em português deste grande hit, que a partir de hoje também está disponível em todas as plataformas musicais.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer, uma das personagens mais queridas da versão de Rebelde de 2004, e agora diretora do EWS, também fez parte desta festa. Através de uma divertida dinâmica compartilhou mais detalhes de cada um dos atores e suas melhores histórias durante as filmagens da série. 
 
Após revelar um vídeo especial sobre a série e se aprofundar mais na moda e estilo dos novos uniformes com o especialista Jordi Linares, o elenco surpreendeu os fãs ao anunciar a segunda temporada de Rebelde e antecipar que o cantor mexicano Saak, fará parte do elenco.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Para fechar com chave de ouro, os atores interagiram com os fãs que puderam acompanhar o evento e cantaram todos juntos Rebelde, tema da série.

Elenco Rebelde Netflix: Créditos Netflix 

Assista AQUI o vídeo de confirmação da segunda temporada, a participação de Saak e a performance ao vivo de Rebelde.


Todos os episódios da primeira temporada de Rebelde já estão disponíveis na Netflix.

Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CONFIRMADO: Durante evento "Somos Todxs Rebelde", Netflix confirma a 2ª temporada de "Rebelde" e lança versão em português do hit "Sálvame"