Aparato do Entretenimento: Thiaguinho e Ferrugem se apresentam em Santos, dia 25 de janeiro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Thiaguinho e Ferrugem se apresentam em Santos, dia 25 de janeiro

Créditos: Reprodução

Dois dos maiores cantores de pagodes do Brasil terão um encontro em Santos, no dia 25 de janeiro no Estação Valongo, que será realizado no Arcos do Valongo, no centro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Quem quiser adquirir os ingressos para os dois shows já pode acessar o site www.ingressonanet.com e garantir seu lugar. Os setores disponíveis são pista front, pista vip, área open bar e camarote.


Ferrugem está em plena ascensão na carreira, emplacando diversos sucessos e se destacando como apresentador no Multishow. Já Thiaguinho, mantém sua performance de um dos maiores artistas nacionais, e em seu show promete cantar os antigos e novos sucessos de sua carreira.

 

Devido a pandemia será exigido a carteira de vacinação com no mínimo duas doses da vacina ou o exame PCR feito até dois dias antes do evento. Será obrigatório o uso de máscaras e no local haverá distribuição de álcool em gel.


A abertura dos portões está prevista para as 22 horas. O Arcos do Valongo fica na Rua Comendador Neto, número 3.

 

 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Thiaguinho e Ferrugem se apresentam em Santos, dia 25 de janeiro