Aparato do Entretenimento: Junior Eurovision 2021: Tudo que você precisa saber antes de domingo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Junior Eurovision 2021: Tudo que você precisa saber antes de domingo

Da esquerda para a direita: Martin Osterdahl, Carla, Alexandra Redde and Stéphane Sitbon-Gomez
Créditos: Nathalie Guyon

Faltam poucos dias para acontecer o Junior Eurovision 2021, mas antes de você assistir, precisa saber de tudo sobre a competição deste ano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Os apresentadores

Os três apresentadores já foram definidos. Olivier Minne é um ator e apresentador franco-belga. Ele era o comentarista do Eurovision entre 1995 e 1997 na França.

Entre 2016 e 2018, havia uma representante da França que era a responsável pelos votos das músicas, o famoso "Os 12 pontos vão para...". Esta representante é Élodie Gossuin. Além disso, no início deste ano ela era uma das juradas da seleção local que escolheu Barbara Pravi.

Carla é uma jovem cantora que participou do Junior Eurovision 2019 com a música "Bim Bam Toi", que até hoje é um grande sucesso, com várias pessoas fazendo vídeos dançando a música, no chamado "#BimBamToiChallenge".

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ordem de apresentação

No dia 13 de dezembro, foi feito o sorteio para a ordem de apresentação dos competidores. Pelo segundo ano seguido, Alemanha irá abrir as apresentações, enquanto que Portugal será o último e a França será o décimo terceiro. Mais tarde no mesmo dia, foi divulgado a ordem restante que ficou da seguinte forma:

  1. Alemanha
  2. Geórgia
  3. Polônia
  4. Malta
  5. Itália
  6. Bulgária
  7. Rússia
  8. Irlanda
  9. Armênia
  10. Cazaquistão
  11. Albânia
  12. Ucrânia
  13. França
  14. Azerbaijão
  15. Holanda
  16. Espanha
  17. Sérvia
  18. Macedônia do Norte
  19. Portugal

Siga o nosso perfil no Pinterest


O palco do Junior Eurovision 2021
Créditos: Andres Putting/EBU

O palco

Em outubro, a France Télévisions divulgou o projeto que seria do palco do Junior Eurovision. Agora, em dezembro, tudo foi colocado em prática. Sinceramente, ficou fantástico! 

Siga o nosso perfil no Google News

Onde será?

A edição deste ano será na França, já que no ano passado a cantora Valentina ganhou na Polônia, com a música "J'imagine".

Como assistir?

Para assistir ao Junior Eurovision 2021, eles irão disponibilizar o link com o evento ao vivo no canal do Youtube, que pode ser acessado clicando aqui. A competição é neste domingo (19), ao meio dia no Horário de Brasília, 16h no horário local.

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Junior Eurovision 2021: Tudo que você precisa saber antes de domingo