Aparato do Entretenimento: Surpresa! Além de anunciar casamento com Choi Tae-joon, Park Shin Hye confirma gravidez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Surpresa! Além de anunciar casamento com Choi Tae-joon, Park Shin Hye confirma gravidez


A atriz Park Shin Hye e o ator Choi Tae-joon
Créditos: Reprodução



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nesta terça (23) no horário coreano, os atores Park Shin Hye e Choi Tae-joon anunciaram duas novidades: que irão se casar e a espera de um bebê.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O anúncio foi feito através das agências que cuidam da carreira dos atores, Salt Entertainment e Studio Santa Claus Entertainment. Pouco tempo depois, os atores fizeram uma declaração aos fãs pelos respectivos fancafés. Os dois namoram desde o fim de 2017, mas assumiram o relacionamento ao público em março de 2018, sendo pouco mais de 4 anos de namoro.

De acordo com o site KoreaIN, esta foi a declaração de Park Shin Hye:

Olá, aqui é a Park Shin Hye

O tempo está frio esses dias. Me pergunto se todos estão saudáveis.
Pouco tempo atrás, enquanto limpava minha casa, encontrei o contrato que assinei com minha primeira empresa 20 anos atrás. Eu estava na sexta série do Ensino Fundamental e no segundo ano do Ensino Médio consegui meu primeiro trabalho como atriz. Sinto que o tempo voou muito rápido.

Muitas pessoas estiveram comigo durante minha infância e, graças ao seu amor e apoio, consegui viver como atriz e mostrar vários lados em diversos trabalhos.

Houveram muitos momentos felizes meus em frente às câmeras, mas foram os fãs que me deram força e coragem em cada momento difícil. Consegui me reerguer e ficar em frente às câmeras com cada palavra de encorajamento de todos.

Então, estou muito nervosa em compartilhar essa notícia hoje. Por outro lado, estou preocupada que vocês fiquem assustados pela notícia repentina. Então, gostaria de lhes contar antes.

Estou prestes a casar com um amigo que conheço por muito tempo. Estou prestes a começar minha vida em casal com uma pessoa que tem me apoiado por muito tempo e cobriu até mesmo a humana com falhas Park Shin Hye.

E estou cuidadosa em dizer isso por estar muito cedo, mas uma vida preciosa veio à mim em meio ao processo de preparação para o casamento. Mais que qualquer pessoa, queria informar vocês. Mesmo após formar uma família, continuarei mostrando um bom lado.

Obrigada por sempre me apoiarem com amor. Demorarei algum tempo, mas farei meu melhor para mostrar uma maravilhosa atriz para vocês o mais breve possível, para que não esperem muito. Até lá, espero que fiquem saudáveis.

 



Siga o nosso perfil no Pinterest

Choi Tae-joon declarou-se da seguinte forma:

Siga o nosso perfil no Google News

Aqui é o Choi Tae-joon.

Estes dias, estou grato por todos vocês que têm estado ao meu lado por um longo tempo para me apoiar.

Estou escrevendo esta carta com o coração tremendo porque tenho notícias que gostaria de dizer a vocês primeiro.

Eu tenho uma preciosa relação que tem compartilhado emoções por um longo tempo e tem contínuos encontros significantes. Ela é uma benfeitora que silenciosamente me ensinou a sorrir quando estou feliz e a chorar quando estou triste. Agora, para dar frutos a esse amor, estamos prestes a fazer uma promessa como casal.

E, embora eu esteja cuidadoso ao dizer isso, durante o processo de preparação para um novo capítulo de vida, uma vida preciosa veio a nós.

Acho que vocês devem estar chocados pela notícia repentina, mas gostaria de dizer isso primeiro a vocês, mesmo que eu não escreva bem.

Agora, cumprimentarei vocês com uma imagem responsável de membro de família e uma atuação digna como o ator Choi Tae-joon

Obrigado por lerem o longo texto.



O casamento será realizado no dia 22 de janeiro de 2022 e os preparativos já estão sendo realizados.

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Surpresa! Além de anunciar casamento com Choi Tae-joon, Park Shin Hye confirma gravidez