Dona Maricotinha, Laércio Botega e Maria Ester. Os apresentadores do "A Tarde é Nossa"
Créditos: Reprodução
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Imaginem um programa totalmente descontraído, alegre e que ao assistir, você se sente como parte da atração. Este programa é o "A Tarde é Nossa", da SCC, emissora afiliada do SBT em Santa Catarina.
View my Flipboard Magazine.
O programa teve início no dia 19 de abril de 2021 e tem a apresentação de Maria Ester, Laércio Botega e Dona Maricotinha. É exibido de segunda à sexta, ao vivo, às 13:15.
Siga a nossa revista no Flipboard
O programa teve início no dia 19 de abril de 2021 e tem a apresentação de Maria Ester, Laércio Botega e Dona Maricotinha. É exibido de segunda à sexta, ao vivo, às 13:15.
Siga o nosso perfil no Pinterest
O programa aborda temas que podem despertar o interesse de qualquer um que possa assistir. De um assunto relacionado à saúde até pautas factuais, a atração busca ao máximo para informar e entreter o telespectador. Um dos exemplos foi quando estava próximo da estreia da novela "Te Dou a Vida", onde fizeram uma matéria sobre um garoto que teve leucemia - tema que faz parte da novela com o personagem Nicolas, interpretado pelo ator Leonardo Herrera. Também houve matéria sobre irmãs gêmeas, pegando carona na estreia da série "A Usurpadora", produzida em 2019.
Siga o nosso perfil no Google News
No dia 19/08, o SBT completou 40 anos de existência e o programa foi totalmente especial onde teve de tudo, até um quiz sobre a emissora no qual os apresentadores da SCC entraram na festa.
O "A Tarde é Nossa" faz jus ao nome. Assim que começa, chamam o público pra assistir e é isso que faz o programa ser o diferencial em Santa Catarina. Definitivamente, o programa que é local, merece ser exibido de forma nacional.
Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS
0 thoughts on “"A Tarde É Nossa": um programa local que merecia ser nacional”