Aparato do Entretenimento: Rosy Ocampo anuncia a produção de 'Vencer la Ausencia', quarta parte da franquia de novelas: "Já temos uma estrutura do que será"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rosy Ocampo anuncia a produção de 'Vencer la Ausencia', quarta parte da franquia de novelas: "Já temos uma estrutura do que será"

Angelique Boyer e Sebastián Rulli durante as gravações de 'Vencer el Pasado', terceira novela da franquia. Créditos: Televisa S.A

Ela não vai parar! Com a reta final de 'Vencer el Pasado' alcançando mais de 4 milhões de espectadores a cada capítulo, a produtora executiva Rosy Ocampo confirmou a sobrevida da franquia de novelas originais que criou em 2020.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A produtora revelou na noite de ontem, 01 de novembro, o título da produção que até então era especulada como título provisório de 'Vencer el Odio'.

Em entrevista ao jornalista Santiago Mobarak do site do Las Estrellas, Ocampo disse:

"Estamos analisando os aprendizados de 'Vencer el Pasado' para aplicá-los em 'Vencer la Ausencia', já temos uma estrutura do que será, e neste momento, nossos escritores estão trabalhando com ideias há no mínimo dois meses. Nós vamos estrear no ar em julho de 2022 e o tempo é mais do que bom para mim". 

E completou:

"Estamos lançando as bases para que seja uma história de sucesso igual as anteriores".

Siga o nosso perfil no Pinterest

A 'coletânea' de novelas 'Vencer' acompanha sempre quatro protagonistas mulheres que juntas precisam superar casos de machismo, violência doméstica, preconceitos, vida sexual precoce, assédio, entre outros temas de relevância atuais.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rosy Ocampo anuncia a produção de 'Vencer la Ausencia', quarta parte da franquia de novelas: "Já temos uma estrutura do que será"