Aparato do Entretenimento: Saiba tudo sobre 'Através da minha janela' filme protagonizado por Julio Peña de 'Disney Bia' na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba tudo sobre 'Através da minha janela' filme protagonizado por Julio Peña de 'Disney Bia' na Netflix

Julio Peña e Clara Galle em cena do filme 'A través de mi ventana'. Créditos: Netflix Espanha

Raquel é louca pelo vizinho Ares há muito tempo. Ela o observa de longe, mas nunca falou com ele. Será que vai dar match? É com essa sinopse que a Netflix tem anunciado 'A través de mi ventana' que no Brasil recebeu o título traduzido 'Através da Minha Janela'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Baseado no livro homônimo da escritora Ariana Godoy, a película jovem conta com Julio Peña como protagonista, astro da Disney, Penã divide os créditos com a estreante Clara Galle. Completam o elenco: Hugo Arbues (A Catedral do Mar), Eric Masip (Alba), Natalia Azahara, Emilia Lazo, Guillermo Lasheras (Minas do Hóquei) e Pilar Castro (Alguien tiene que morir).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster do filme 'A través de mi ventana'. Créditos: Netflix España.

Raquel está totalmente apaixonada por Ares, o vizinho gato e misterioso. Ela observa o rapaz de longe, mas nunca falou com ele. Agora, a moça tem uma missão clara: fazer Ares se apaixonar por ela. Acontece que Raquel não é uma garotinha inocente, por isso não pretende perder tudo o que já conquistou para alcançar esse objetivo…

Siga o nosso perfil no Pinterest

Foto promocional do filme 'Através da minha janela'. Créditos: Netflix España.

Dirigido por Marçal Forés, responsável pelo longa 'Animals' de 2012, a produção executiva é assinada por Adrián Guerra (Enterrado Vivo, Poder Paranormal e Contratiempo) e Nuria Valls (Penny Dreadful, Oferenda à Tempestade e Santo) essa última série da Netflix estrelada pelo ator brasileiro Bruno Gagliasso que estreia em 2022. Ambos especialistas na condução de projetos envoltos por camadas e mais camadas de suspense.

Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer


'Através da Minha Janela' chega à Netflix em 4 de fevereiro de 2022. Aliás, aproveite e adicione o filme a sua lista

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba tudo sobre 'Através da minha janela' filme protagonizado por Julio Peña de 'Disney Bia' na Netflix