Aparato do Entretenimento: Amazon Prime Video anuncia estreia global dos filmes 'A Menina Que Matou os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' para o dia 24 de setembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amazon Prime Video anuncia estreia global dos filmes 'A Menina Que Matou os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' para o dia 24 de setembro


Os filmes contam as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, casal que se declarou culpado pelo assassinato dos pais de Suzane e os longas são dirigidos por Mauricio Eça e protagonizados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e grande elenco

As coproduções da Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms têm roteiros assinados por Ilana Casoy e Raphael Montes e produção executiva de Marcelo Braga.

Siga o nosso perfil no Instagram

O Amazon Prime Video anuncia a estreia exclusiva dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios. Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.


Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.


Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é o Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.


Os longas se juntam a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo produções Originais Amazon brasileiras como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir aos filmes em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amazon Prime Video anuncia estreia global dos filmes 'A Menina Que Matou os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' para o dia 24 de setembro