Aparato do Entretenimento: Bienvenidos a Edén: Conheça detalhes do elenco e da sinopse da série estrelada por Belinda e Amaia Salamanca na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bienvenidos a Edén: Conheça detalhes do elenco e da sinopse da série estrelada por Belinda e Amaia Salamanca na Netflix

Amaia Salamanca e Belinda estão no elenco de 'Bienvenidos a Edén'. Créditos: Reprodução/Instagram

O mercado espanhol de séries tem ganhado cada vez mais repercussão e público, principalmente através das plataformas de streaming. Um exemplo sempre usado é o 'La Casa de Papel' fenômeno da Netflix, assim como 'Elite' também da mesma empresa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


E tentando navegar novamente nestes mares, a Netflix prepara ainda para este ano a estreia de 'Bienvenidos a Edén' (Welcome to Eden / Bem-vindos ao Eden).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Conheça a sinopse

Você é feliz? Com essa pergunta, Zoa e outros quatro jovens atraentes e muito ativos nas redes sociais são convidados para uma festa exclusiva em uma ilha secreta, organizada por uma nova marca de bebida. Essa aventura emocionante acaba se transformando em uma viagem inesquecível, mas não do jeito que eles imaginavam...

Siga o nosso perfil no Pinterest

O seriado é uma criação da dupla Joaquín Górriz, responsável pelos suspenses 'Hay alguien ahí' e 'Tiempo de Tormenta' e Guillermo López Sánchez, nome por trás da novela 'Atrapada' protagonizada por África Zavala, Erick Chapa e Giuseppe Gamba, disponível no catálogo do Prime Video.

Siga o nosso perfil no Google News

A direção por sua vez fica a cargo de Daniel Benmayor do longa de ação 'Tracers' estrelado por Taylor Lautner da saga 'Crepúsculo' e Menna Fité das séries espanholas (Presunto culpable e Merlí).

O elenco reúne grandes nomes a começar pela atriz e cantora Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Amaia Salamanca (Gran Hotel). A série ainda conta com Amaia Aberasturi (Akelarre), Tomás Aguilera (Skam España), Martí Atance (Merlí. Sapere Aude), Albert Baró (Servir y Proteger), Berta Castañé (Bajo sospecha), César Mateo (Amar en tiempos revueltos), Sergio Momo (Elite), Guillermo Pfening (El practicante), Berta Vázquez (Vis a Vis) e Lola Rodríguez, atriz revelada em 'Veneno' série disponível no Brasil no catálogo do HBO Max.

Créditos: Netflix Espanha

Quando foi anunciada o inicio das gravações da série em fevereiro deste ano, Belinda comentou:

'Estou muito emocionada em compartilhar meu novo projeto, eu tinha muita vontade de trabalhar na Espanha por muitas razões, e este trabalho dedico a ti minha querida avó'.

Uma coprodução da Brutal Media com a Netflix, 'Bienvenidos a Edén'  terá em sua primeira temporada um total de oito episódios. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bienvenidos a Edén: Conheça detalhes do elenco e da sinopse da série estrelada por Belinda e Amaia Salamanca na Netflix