Aparato do Entretenimento: Dia Mundial do Chocolate: A Ventana Bar & Café organiza ação especial em parceria com a Baden Baden
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia Mundial do Chocolate: A Ventana Bar & Café organiza ação especial em parceria com a Baden Baden


Nesta quarta (07), o restaurante da capital paulista prepara experiência exclusiva e limitada com a marca de cerveja, disponível apenas para os 10 primeiros clientes interessados

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Nesta quarta-feira (07) é comemorado o Dia Mundial do Chocolate. Para comemorar a data, o A Ventana Bar & Café, espaço que reúne as experiências de cafeteria, bar e restaurante, em um único lugar, localizado na charmosa Praça dos Omaguás, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, organiza uma ação especial em parceria com a Baden Baden, disponível durante todo o dia 7 de julho. Apenas para os 10 primeiros clientes interessados, o restaurante disponibiliza a experiência gastronômica contendo uma deliciosa Éclair de Chocolate da casa e uma Baden Baden Chocolate, lançada em edição limitada pela marca, para harmonizar com o sabor da sobremesa, no valor de apenas R$29,90. 

O A Ventana possui um ambiente aconchegante e instagramável e, além de deliciosas sobremesas, oferece um menu recheado de gostosas combinações para os amantes de um bom café, além de menu recheado de opções que vão desde o café da manhã até o jantar. O local segue todos os protocolos de segurança e higiene recomendados nessa atual fase do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus (Covid-19).  Por conta do limite no número de experiências disponíveis, as reservas podem ser feitas antecipadamente, por telefone ou pelo Instagram.

 

Serviço:

A Ventana Bar & Café 

Endereço: Praça dos Omaguás, 110 - Pinheiros - SP

Horário de Funcionamento: 8hs às 21hs
Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @aventanacafe

 

Sobre a Turn The Table Brasil

Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, Vero! Coquetelaria e Cozinha, A Ventana Bar & Café, Benihana Brasil, A Saideira, F.O.M.E e Coffee and Beyond, com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia Mundial do Chocolate: A Ventana Bar & Café organiza ação especial em parceria com a Baden Baden