Aparato do Entretenimento: Bullguer entra no universo gamer com primeira loja virtual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bullguer entra no universo gamer com primeira loja virtual


Rede de hamburguerias especializada em smashburguer lança parceria com plataforma de gamers Bahamas City

Siga o nosso perfil no Instagram

Para ampliar sua presença digital, o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, está iniciando parceria no mercado de jogos. Para celebrar sua chegada ao universo de gamers, a rede lança sua primeira loja virtual no Bahamas City, uma das principais plataformas de gamers do país. O servidor conta com mais de 30 milhões de visualizações mensalmente por meio de lives de 400 streamers gerando interação 24h por dia.

Na plataforma de entretenimento, o Bullguer oferece uma experiência completa para os usuários, que são direcionados para consumir seu cardápio como forma de manter sua energia durante o jogo, além de comunicação outdoor, placas e letreiros por toda a cidade virtual, e acessórios personalizados, também disponíveis no e-commerce https://bullguer.com/#lojabullguer, para os consumidores que curtem o lifestyle Bullguer.

"O público gamer tem uma importância representativa para o nosso negócio. Apostamos no City Bahamas para desenvolver projetos de forma colaborativa. É mais uma iniciativa que complementa nossas ações digitais, incluindo o recém-lançado Bullbot, ferramenta de Inteligência Artificial desenvolvida para otimizar os canais de atendimento da rede", comenta Cátia Moura, gerente de Marketing do Bullguer.

Na próxima quinta (22) está programada a festa de inauguração no game. Na oportunidade, a marca promoverá o CBDay (Cheeseburguer Day) adiantado, com o lanche Standard, um dos carros-chefes da marca por apenas R﹩10. Os Streamers terão acesso ao QR Code no Bahamas City que direcionará para o aplicativo Rappi. O Standard é comprado pelo dobro do valor em dias normais.

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Saiba mais sobre o Bullguer

Site: https://www.bullguer.com

Instagram: https://www.instagram.com/bullguer

Facebook: https://www.facebook.com/bullguer


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bullguer entra no universo gamer com primeira loja virtual