Aparato do Entretenimento: Bruno e Anna Beatriz Simões estreiam no musical School of Rock em São Paulo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bruno e Anna Beatriz Simões estreiam no musical School of Rock em São Paulo.


Os irmão Bruno Simões e Anna Beatriz Simões estão no elenco do musical School Of Rock no Teatro Cassio Gabus Mendes que estreia hoje (24/07) em São Paulo sempre aos sábados e domingos com 2 sessões, às 15:00 e às 18:00 horas.

O musical é uma realização do Estúdio Broadway e tem direção geral de Fernanda Chamma.

Confira o Convite da Anna e do Bruno para assistir ao musical:


Siga o nosso perfil no Instagram


Bruno, que interpreta o personagem Freddie (baterista da banda) no musical, iniciou sua carreia artística com 5 anos de idade como modelo fotográfico e tem alguns personagens de sua criação como o Vovô Coquinho e o Doutor Pesquisa.

Em dezembro de 2020 participou da série Caminhos da Fama onde interpretou o personagem Betinho, um garoto gago que sonhava em ser um cantor de sucesso.

Participou de diversos musicais entre eles: A Megera Domada, Night Show e Christmas Show.


Já Anna Beatriz começou a carreira artística gravando vídeos para o youtube onde chamou a atenção da sua ídola Xuxa e chegou a passar 2 dias ao lado da Rainha dos Baixinhos nos bastidores do Programa Dancing Brasil, se identificando ainda mais com o meio artístico.

Foi convidada pela Fernanda Chamma, que era uma das juradas do programa Dancing Brasil, a fazer parte de seu Estúdio Broadway e aperfeiçoar ainda mais seus estudos artísticos.

Participou de vários musicais, dentre eles A Megera Domada, A Christmas Carol e João e Maria.

Em Dezembro de 2020 participou da série Caminhos da Fama, interpretando a personagem Bia, uma garota agradável e com muitos amigos no colégio.


Atualmente Bruno e Anna comandam podem ser vistos também no comando do Programa Tudo Mix, um programa direcionado ao público infantil que traz curiosidade, cultura, diversão, lazer, entrevistas e entretenimento.

Serviço:

Musical School Of Rock

Local: Teatro Cassio Gabus Mendes – Avenida Jules Rime 526 portão 7 – Estádio do Morumbi.

Dias e Horários: Sábados e Domingos com sessões às 15:00 e 18:00 horas.

Compra de ingressos: Clique aqui.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bruno e Anna Beatriz Simões estreiam no musical School of Rock em São Paulo.