Aparato do Entretenimento: Santo: Série protagonizada por Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo começa a ser gravada pela Netflix na Espanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Santo: Série protagonizada por Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo começa a ser gravada pela Netflix na Espanha

Foto promocional da série 'Santo'. Créditos: Manolo Pavon/Netflix

Criada por Carlos López dos sucessos 'Hache', 'El príncipe' e 'La embajada' a Netflix anunciou nesta sexta-feira (14/05) o início das filmagens de 'Santo' o primeiro projeto original realizado entre Espanha e Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Produção da Nostromo Pictures para a OTT, o seriado será estrelado por Raúl Arévalo (Antidisturbios, Tarde para la ira, Black Beach), Bruno Gagliasso (Dupla Identidade, Joia Rara, Cordel Encantado), Victoria Guerra (Auga seca, 3 mulheres) e Greta Fernández (Elisa y Marcela, La hija de un ladrón), completam o elenco - Thomas Aquino (Bacurau, Boca a Boca) e María Vázquez (Quien a hierro mata, María y los demás).

 
Foto promocional da série 'Santo'. Créditos: Manolo Pavon/Netflix

Dirigida por Gonzalo López-Gallego (Néboa, La zona, Ángel o demonio) e Vicente Amorim (A Divisão, Romance Policial: Espinosa, Copa Hotel), 'Santo' se apresenta como série policial e nesse enredo um 
thriller de ação e intriga que conversa com um plot de terror.

Conta a história do traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi revelado. Dois policiais que estão em seu encalço, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), de início são radicalmente diferentes, mas precisam aprender a colaborar e a se entender se quiserem resolver o caso e continuar vivos.

Pôster promocional da série "Santo". Créditos: Netflix

Carlos López, criador da série é acompanhado pelos roteiristas Miguel Ángel Fernández e Gustavo Lipsztein.

Os seis episódios de 'Santo' estreiam dia 16 de setembro às 04 da manhã no catálogo da Netflix Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News e da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Santo: Série protagonizada por Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo começa a ser gravada pela Netflix na Espanha