Aparato do Entretenimento: Adriana Ugarte e Cosette Silguero serão as protagonistas de 'Madre' versão espanhola da série sul-coreana 'Mother' e da turca 'Anne'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adriana Ugarte e Cosette Silguero serão as protagonistas de 'Madre' versão espanhola da série sul-coreana 'Mother' e da turca 'Anne'

Créditos: Reprodução Todo TV News

A Espanha parece que encontrou um verdadeiro mercado, fazer adaptações. Após o remake da turca 'Fatmagul' a Atresmedia anunciou ontem, 14 de maio que já se encontra em fase de pré-produção da sua próxima série original. Intitulada 'Madre' a obra é uma adaptação da série sul-coreana 'Mother' projeto que se popularizou em todo o mundo graças à sua versão turca sob o título de 'Anne'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Conforme detalhado, os papéis principais serão desempenhados por Adriana Ugarte e Cosette Silguero, enquanto o restante do elenco ainda está em fase de definição, contudo o objetivo é começar a gravar "em breve". A série, uma produção da Atresmedia TV em colaboração com Buendía Estudios, terá 13 capítulos de 50 minutos de duração e poderá ser vista pela Antena 3 e Atresplayer Premium.

 
Conheça a sinopse

Manuela (Adriana Ugarte) mudou-se da casa de sua família adotiva para viver sozinha em um pântano, dedicada ao estudo de pássaros. Traumatizada pela ferida do abandono, sempre declarou que nunca seria mãe, até o dia em que conhece a pequena Alba (Cosette Silguero). Nesse momento começa para ela uma jornada que a obrigará a enfrentar os demônios de seu passado e a questionar os verdadeiros pilares de sua vida. 

Alba é uma menina de sete anos que nunca teve ninguém para fazer seu café da manhã. Sua mãe, Yolanda, trabalha à noite como dançarina e dorme durante o dia. O namorado dela, Lucho, prefere não cuidar de uma garota que não é sua filha e assim Alba vive em constante exclusão.

A casa é uma confusão, repleta de sujeita, papéis e quase nunca se respeita os horários. Alba, quando pode, vai à escola, muitas vezes sem nada no estômago. E em meio a sua solidão, se refugia em sua imaginação sonhando que alguém que a ama a resgatará dessa vida triste e fria.


Montse García, Sonia Martínez e Eduardo Galdo serão os responsáveis pela produção executiva, enquanto Lucía Alonso-Allende assina como coprodutora executiva. 'Madre' será dirigida por Tito López Amado e por Juanma Pachón. Pepe Ripoll e Xavi Guallar assumem o cargo de diretores de produção, enquanto Juan León fica encarregado pelo casting. 

A equipe de roteiristas é formada por Eduardo Galdo, Lele Portas, Marco T. Socorro, Joana Ortueta, Humberto Ortega e Natalia García-Prieto. À frente da direção de fotografia estão Johnny Yebra e Juan Molina. E por fim, a direção de arte ficará com a chancela de Jorge de Soto, Bubi Escobar no vestuário e Pablo Cervantes o responsável pelas canções. 


As informações são do Todo TV News e da Atresmedia. Curtiu a notícia então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ Adriana Ugarte e Cosette Silguero serão as protagonistas de 'Madre' versão espanhola da série sul-coreana 'Mother' e da turca 'Anne'