Aparato do Entretenimento: O Último Mercenário: Comédia de ação francesa protagonizada por Jean-Claude Van Damme estreia em julho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Último Mercenário: Comédia de ação francesa protagonizada por Jean-Claude Van Damme estreia em julho na Netflix

Foto promocional do filme 'O último mercenário'. Créditos: ALOIS MAILLET

É com uma comédia de ação francesa que a Netflix pretende reaver parte do público, fã assíduo dos filmes do ator Jean-Claude Van Damme. 'The Last Mercenary' ou 'O Último Mercenário' no Brasil, o longa é uma coprodução da Forecast Pictures e Other Angle Pictures que leva o selo de distribuição mundial através da Netflix.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Filmando em Kyiv (Ucrânia) e Paris (França), The Last Mercenary conta com David Charhon (L'homme invisible) e Ismaël Sy Savané (Lascars) no equipe de roteiro. A direção também fica a cargo de David Charhon que assume função dupla no projeto.


Conheça a sinopse

Nesta comédia de ação em francês, Van Damme interpreta um misterioso ex-agente do serviço secreto que volta à França para resgatar o filho, acusado falsamente de tráfico de drogas e armas devido a uma operação da máfia e um erro cometido por um burocrata.


Van Damme, nome rapidamente associado aos filmes 'O Grande Dragão Branco', 'Duplo Impacto' e 'Soldado Universal' é o protagonista, junto a ele estão Alban Ivanov, Éric Judor, Patrick Timsit, Miou-Miou, Assa Sylla, Samir Decazza, Djimo, Nassim Lyes e Valérie Kaprisky.

'O Último Mercenário' estreia dia 30 de julho no catálogo da Netflix Brasil. Adicione a sua listaCurtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Último Mercenário: Comédia de ação francesa protagonizada por Jean-Claude Van Damme estreia em julho na Netflix