Aparato do Entretenimento: Nenhuma surpresa: Segunda temporada de 'La Reina del Flow' segue com alta audiência na Caracol Televisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nenhuma surpresa: Segunda temporada de 'La Reina del Flow' segue com alta audiência na Caracol Televisión

Juan Manuel Restrepo, Carolina Ramírez e Carlos Torres em arte promocional da 2ª temporada da novela 'La Reina del Flow'. Créditos: Caracol Televisión

Apesar dos anos de diferença entre uma temporada e outra, já era esperado que 'La Reina del Flow 2' teria uma boa audiência na Caracol TV, e motivos não faltam, a novela venceu o Emmy e ganhou distribuição mundial através da Netflix, condição que popularizou a trama e trouxe fama para o elenco.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



No novo arco de capítulos, a obra protagonizada por Carolina Ramírez, Carlos Torres e Andres Sandoval não tem deixando espaço para dúvidas. O público já comprou os acontecimentos ao entorno do triângulo amoroso Yeimy, Charly e Juancho e deve os acompanhar até o desfecho.


Exibida no horário nobre da Colômbia, a novela tem alcançado médias que variam entre 11 e 14 pontos, e abrindo uma condição favorável com a sua principal concorrente, a RCN Televisión.

A novela também é sucesso no cenário fonográfico, o álbum da nova temporada já disponível nas plataformas digitais tem garantido bons streamings em países da América Latina.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nenhuma surpresa: Segunda temporada de 'La Reina del Flow' segue com alta audiência na Caracol Televisión