Aparato do Entretenimento: Eurovision 2021: confira os últimos dez finalistas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eurovision 2021: confira os últimos dez finalistas

A cantora Senhit, de San Marino, foi a primeira a se apresentar
Créditos: EBU / YouTube



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



E chegamos a mais uma semifinal do Eurovision 2021. Nesta segunda semifinal foram dezessete apresentações e novamente, apenas dez foram para a final.

  
Cada apresentação teve seu ponto alto e sua característica. Ninguém ficou por baixo, mas é sempre difícil escolher aquela música que é o grande diferencial e que tem potencial para chegar na final.


Lembrando que não há pontuação nas semifinais, apenas são escolhidos o que vão para a final baseando-se na apresentação feita. A questão das pontuações são dadas apenas na final, mas a votação do público é feita tanto nas semifinais, quanto na grande final, pelo app oficial do Eurovision. 


Depois de todas as apresentações, foram escolhidas os últimos dez finalistas, que são: 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 

Eles se juntam aos finalistas escolhidos na terça, sendo Noruega, Israel, Rússia, Azerbaijão, Malta, Lituânia, Chipre, Suécia, Bélgica e Ucrânia, além da Holanda, sede do Eurovision e do "Big Five", compostos pela França, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Itália.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A ordem de apresentação da grande final já foi definida e ficou da seguinte forma: Chipre, Albânia, Israel, Bélgica, Rússia, Malta, Portugal, Sérvia, Reino Unido, Grécia, Suíça, Islândia, Espanha, Moldávia, Alemanha, Finlândia, Bulgária, Lituânia, Ucrânia, França, Azerbaijão, Noruega, Holanda, Itália, Suécia e San Marino.

A grande final é neste sábado, 22, a partir das 21h no horário da Holanda, 16h no horário de Brasília. E claro, você saberá por aqui o grande vencedor ou vencedora assim que o evento acabar.




Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eurovision 2021: confira os últimos dez finalistas