Aparato do Entretenimento: Eurovision 2021: a banda italiana Måneskin é a grande campeã do festival
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eurovision 2021: a banda italiana Måneskin é a grande campeã do festival


Måneskin foi com tudo com "Zitti E Buoni"
Créditos: EBU / Thomas Hanses



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Depois de 3 incríveis dias, os vinte e seis representantes fizeram as apresentações de suas vidas no Eurovision.

  
Esta edição foi sem dúvida uma das melhores dos últimos anos. Nunca houve tanta música boa ao mesmo tempo.
 

Sem dúvida de que foi uma das edições mais concorridas e no panorama geral, pode ser dito com todas as palavras de que ninguém teve um defeito sequer. Grandes performances e presenças de palco incríveis marcaram esta grande final do festival.


Por fim, foi escolhido o grande vencedor do Eurovision 2021. A banda italiana Måneskin atingiu o topo e ganhou o festival com o rock "Zitti e Buoni, com 524 pontos. A França veio em seguida com 499 pontos e em terceiro veio a Suiça com 432 pontos, todos contando com o voto do público.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Houve decepções, mas não de músicas, mas sim os votos. James Newman do Reino Unido não recebeu nenhum ponto do júri e do público. Quando iriam anunciar o próximo país a votar, todos aplaudiram Newman de pé e interromperam a votação por alguns segundos.

Jendrik da Alemanha, Blas Cantó da Espanha e Jeangu Macrooy não receberam pontos do público, que votam no app do Eurovision.
 
 
Agora, o Eurovision 2022 será realizado na Itália. Houve vários destaques e graças ao voto do público e os bons votos do júri nacional, a banda Måneskin caiu nas graças e o campeão foi sacramentado.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O vocalista Damiano David disse em alto e em bom som que "O rock and roll nunca morre". E se ganharam a edição deste ano, ele está mais do que certo.

Todos foram ótimos e foi difícil escolher um vencedor, tanto que antes estava entre Suíça, França e Malta. Com os votos do público, ficou mais acirrado.


Por fim, parabéns a banda Måneskin pela grande conquista. A gente se vê em 2022 no próximo Eurovision!

Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eurovision 2021: a banda italiana Måneskin é a grande campeã do festival