Aparato do Entretenimento: Pioneiro, Central Plaza Shopping implementa serviço Méqui Sem Fila, da rede McDonald's, em formato drive-thru
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pioneiro, Central Plaza Shopping implementa serviço Méqui Sem Fila, da rede McDonald's, em formato drive-thru


Os clientes antecipam a compra e pagamento do lanche desejado por meio de aplicativo e podem retirá-lo com comodidade no estacionamento do shopping

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Neste momento, nada pode ser melhor do que comprar o lanche tão desejado com praticidade, segurança e comodidade, não é verdade? Pensando nisso, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, anuncia a implementação do serviço “Méqui Sem Fila”, da rede de lanchonetes McDonald’s. Trata-se do primeiro shopping do Brasil a contar com o serviço em formato drive-thru. O serviço está disponível entre 11h e 19h, no ponto físico do drive-thru exclusivo no piso térreo, com entrada direta pela Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000, onde os clientes poderão utilizar o estacionamento do mall, de forma gratuita.

Para realizar o pedido e a retirada do lanche é muito simples. O cliente deve fazer o pedido pelo APP McDonald’s e selecionar o local da retirada na seção Méqui Sem Fila, hospedada no Menu. De forma prática e rápida, o pagamento é realizado por meio do próprio aplicativo. Além disso, o pedido só começa a ser preparado a partir do momento que o cliente indicar o tempo de sua chegada, garantindo o lanche mais quentinho, inclusive, com a retirada no horário de preferência. O “Méqui Sem Fila”, do Central Plaza Shopping, conta com vagas sinalizadas para a espera dos veículos e retirada dos pedidos, agilizando o atendimento, sem que os clientes tenham que sair do automóvel ou pagar pela permanência no estacionamento.  

Todo o atendimento personalizado é realizado pela equipe do McDonald’s do Central Plaza Shopping. Venha garantir o lanche completo de toda a família com total conforto, pois praticidade você encontra no Seu Grande Vizinho.

Serviço:

Méqui Sem Fila do Central Plaza Shopping

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente

Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô.

Mais informações: www.centralplazashopping.com.br

 

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, pet cantinho, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pioneiro, Central Plaza Shopping implementa serviço Méqui Sem Fila, da rede McDonald's, em formato drive-thru