Aparato do Entretenimento: Cinemark do Shopping West Plaza reabre com programação de filmes indicados ao Oscar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinemark do Shopping West Plaza reabre com programação de filmes indicados ao Oscar


Cinema conta com medidas rigorosas de segurança contra a Covid-19.

Siga o nosso perfil no Instagram

Já prepare a pipoca! A Cinemark do Shopping West Plaza reabre no próximo sábado, dia 24 de abril. Seguindo rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelista Albert Einstein que incluem o espaçamento entre poltronas, aferição de temperatura e filas de espera virtuais.

O cinema, que também seguirá horário de funcionamento reduzido das 11h às 19h, conta com uma programação especial para que o público possa conferir na telona alguns dos indicados ao Oscar. Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” traz a impactante história de Fern, uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” acompanha o engenheiro aposentado Anthony que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha tenta impor a ele.

Outro indicado em cartaz é o longa coreano “Minari: em Busca da Felicidade”, que gira em torno de uma família sul-coreana que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Também será possível assistir a “Judas e Messias Negro”, filme que conta a história real de Fred Hampton, ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras.

Para animar a criançada, a programação traz ainda produções como “Tom & Jerry”, “Monster Hunter”, “A Viúva das Sombras” e “Os Pequenos Vestígios” . A programação completa com horários pode ser encontrada no site da Cinemark ou do Shopping West Plaza (www.westplaza.com.br).

Reabertura Cinema Shopping West Plaza
Local: Piso 3 - Bloco B
Horário de Funcionamento: 11h às 19h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo - SP
Mais informações: pelo site www.westplaza.com.br/ ou pelo telefone (11) 3164-7870

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinemark do Shopping West Plaza reabre com programação de filmes indicados ao Oscar