Aparato do Entretenimento: Walcyr Carrasco em dose dupla no Chile: Canal Mega exibirá 'Verdades Secretas' e 'A Dona do Pedaço'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Walcyr Carrasco em dose dupla no Chile: Canal Mega exibirá 'Verdades Secretas' e 'A Dona do Pedaço'

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em foto promocional da supersérie 'Verdades Secretas'. Créditos: Rede Globo

Após uma repercussão mediana nos Estados Unidos através da Univision, Walcyr Carrasco chega ao Mega do Chile com duas produções de grande audiência no Brasil, 'Verdades Secretas' e 'A Dona do Pedaço'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com estreias marcadas ainda para esse mês de março, a primeira a ganhar espaço é 'Dulce Ambición' que chega a programação aberta chilena no dia 18 de março às 17h30 já 'Verdades Secretas' estreia no dia 22, a reprise da trama protagonizada por Camila Queiroz retorna ao país na faixa da meia-noite.

  
Atualmente no ar na TV3, da Letônia, 'A Dona do Pedaço' vem alcançando bons resultados de audiência atingindo 7,3% de share - muito superior à média do canal, que é de 4,2%. Além da TV3, a obra de Walcyr Carrasco também chegou ao público de outros países, como Uruguai (Teledoce), Bolívia (Red Uno), México (Imagen TV), Univision (Porto Rico) e Israel (Viva).

'Verdades Secretas' por sua vez também foi um sucesso de vendas, sendo exibida em diversos países. A segunda temporada da supersérie tem estreia prevista ainda para este ano e será lançada sob o selo 'Original Globoplay'.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do MEGA e do Todo TV News. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Walcyr Carrasco em dose dupla no Chile: Canal Mega exibirá 'Verdades Secretas' e 'A Dona do Pedaço'