Aparato do Entretenimento: Novos episódios: Atresmedia e Globomedia preparam o retorno da série mítica 'Los Hombres de Paco'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos episódios: Atresmedia e Globomedia preparam o retorno da série mítica 'Los Hombres de Paco'

Cena da série 'Los Hombres de Paco'. Créditos: Globomedia/Atresmedia

Atresmedia começou a esquentar os motores para a estreia de 'Los Hombres de Paco' reboot de sua memorável série exibida na Antena 3 por nove temporadas, entre 2005 e 2010.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Agora, 'os homens de Paco' iniciam uma nova etapa mantendo a essência de sempre, mas com uma reviravolta importante que marcará um antes e um depois na história dos protagonistas.


Cena da série 'Los Hombres de Paco'. Créditos: Atresmedia/Globomedia

Produzida pela Atresmedia em colaboração com a Globomedia (The Mediapro Studio) a obra será vista em horário nobre na Antena 3 e no Atresplayer Premium, a plataforma de streaming do grupo espanhol. Embora não haja detalhes de quando ou como será a estreia, é provável que siga o mesmo modelo aplicado na última série Atresmedia: sendo lançada primeiro no Atresplayer Premium e, meses depois, na rede de TV aberta.


Quarta série do selo Atresmedia que o grupo (ou Buendía Estudios) decide retomar anos depois, une-se as remasterizações de 'El internado', 'Física o Química' e 'Los Protegidos'. No caso de 'Los Hombres de Paco' também voltam à ficção os atores míticos que já se colocaram no lugar daqueles amáveis ​​e desastrosos policiais de bairro.

Paco Tous, Pepón Nieto, Carlos Santos, Neus Sanz, Amparo Larrañaga, Amaia Sagasti e Juan Grandinetti são os responsáveis por protagonizar essa nova leva de episódios que também conta com a participação de Hugo Silva e Michelle Jenner.


'Los hombres de Paco' conta com Marc Cistaré que já atuou como roteirista e coprodutor executivo na série anterior e Javier Pons como produtores executivos. Lucía Alonso-Allende assina a coprodução, enquanto José Javier Reguilón, Abraham Sastre e Tom Fernández são os responsáveis pela equipe de roteiro. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o teaser



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos episódios: Atresmedia e Globomedia preparam o retorno da série mítica 'Los Hombres de Paco'