Aparato do Entretenimento: Campeã moral: Dayane Mello fica em quarto lugar no Big Brother Italiano, mas conquista uma legião de fãs
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Campeã moral: Dayane Mello fica em quarto lugar no Big Brother Italiano, mas conquista uma legião de fãs


Reprodução: Mediaset 

Hoje dia primeiro de março aconteceu a grande final do Big Brother Italiano (Grande Fratello VIP), na qual a brasileira Dayane Mello, finalista ficou em quarto no reality show. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dayane Mello é uma modelo brasileira internacional conhecida por participar de outros realitys shows, grandes campanhas de moda e publicitárias.

Reprodução: Redes Sociais 


A mobilização para a Mello ganhar o Big Brother Italiano foi grande, mobilizando inclusive vários ex Big Brothers Brasil, famosos, personalidades da mídia, digital influencers. Além do mais, ela fez uma legião de fãs pelo mundo, tudo em prol de fazê-la a grande campeã do Grande Fratello VIP, cujo ganhador recebeu a quantia de 100 mil euros, estimados mais ou menos em 500 mil reais fazendo o câmbio da moeda.

Dayane Mello tornou-se a grande protagonista do programa, pela sua personalidade forte, mostrando ser uma pessoa autêntica com seus princípios e uma mulher guerreira, já que durante todo o programa foi vítima de ataques por ser brasileira e pela sua orientação sexual. Além disso, sua simpatia foi cativando milhares de fãs no mundo todo, inclusive, das #Rosmello (um shippe com junção das participantes Rosalinda Cannavò e Dayane Mello). 

Reprodução: Redes Sociais




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Durante sua estádia na casa do Grande Fratello, Dayane acabou revelando que estava apaixonada pela sua colega de confinamento, a atriz italiana Rosalinda Cannavò durante um dos programas ao vivo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Sem sombra de dúvidas Dayane fez história no programa, sendo vista como a protagonista na visão de muitos espectadores. Esperamos que ela consiga ainda mais sucesso em sua carreira profissional, e talvez trabalhando em seu próprio país. Desejamos muito sucesso a talentosa modelo Dayane Mello, a nossa campeã moral.

Reprodução: Mediaset



Siga a Dayane Mello no Instagram: dayanemelloreal

Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Campeã moral: Dayane Mello fica em quarto lugar no Big Brother Italiano, mas conquista uma legião de fãs