Aparato do Entretenimento: Nova Geração na Netflix: Conheça o elenco de 'Rebelde' remake em formato de série da novela argentina de Cris Morena
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova Geração na Netflix: Conheça o elenco de 'Rebelde' remake em formato de série da novela argentina de Cris Morena

Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e Franco Masini, os protagonistas de 'Rebelde' na Netflix. Créditos: Reprodução/Instagram.

A Netflix lançou a notícia e saiu correndo ao confirmar o elenco e a estreia em 2022 da série 'Rebelde' projeto baseado na obra argentina 'Rebelde Way' de Cris Morena.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Logomarca da série 'Rebelde'. Créditos: Netflix

A obra ainda é cercada de muitos mistérios, principalmente por conta do universo 'Rebelde' ser recheado de opções devido as várias versões ao redor do mundo - logo - a comparação é evidente. Porém uma coisa é certa, o elenco. A Netflix anunciou o nome de oito atores que irão frequentar o Elite Way School na primeira temporada, são eles: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.


  
Mas você conhece algum deles? Não! Então siga comigo nesta matéria e descubra o que cada um já fez na TV, cinema, teatro, música e etc.

Azul Guaita está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: H&M/Reprodução Instagram

A jovem atriz Azul Guaita ainda possui poucos trabalhos associados ao seu nome, sendo a maioria deles em produções da Televisa, emissora mexicana conhecida no Brasil por produzir as amadas novelas mexicanas. Sua primeira grande oportunidade na TV foi logo no êxito 'Mi marido tiene familia' telenovela de Juan Osorio onde ela deu vida a antagonista jovem da trama.

Elogiada pelo produtor executivo, Azul emendou outro trabalho ao seu lado, agora em 'Soltero con hijas'. No folhetim interpretou Camila, a protagonista jovem da história.

No streaming Guaita não é estreante, a atriz esteve no elenco de 'La Negociadora' série da Claro Video protagonizada por Bárbara Mori (Rubi) e 'Súbete a mi Moto' série biográfica da Amazon Prime Video que retrata os acontecimentos da banda 'Menudo'.


Sergio Mayer Mori está em 'Rebelde'. Créditos: Santiago Elizondo/Reprodução Instagram

- Filho de peixe, peixinho é? N
ão é que esse ditado é a mais pura verdade! Sergio Mayer Mori poderia até seguir outra profissão que não o ramo artístico? Poderia, mas com os pais atores foi difícil fugir deste legado. Filho de Bárbara Mori, a eterna Rubi e de Sergio Mayer, astro mexicano conhecido no Brasil principalmente pela novela 'A Feia Mais Bela' onde deu vida ao engraçado Luigi Lombardi, Sergio Mayer Mori terá com 'Rebelde' a sua maior oportunidade até o momento.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Na TV e cinema o jovem tem em seu currículo participações nos filmes 'Viento en contra', 'Un Padre No Tan Padre', 'Mujeres Infieles 4', 'El diario de una prostituta 2' e também no seriado da Televisa 'Como dice el dicho'.
 

Andrea Chaparro está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: Reprodução/Instagram

Para Andrea 'Rebelde' será o seu debut no cenário artístico, minto, será a sua primeira oportunidade a frente de um projeto e logo de cara com uma protagonista, contudo nos bastidores da TV ela não irá passear pela primeira vez e por um motivo, Andrea é filha do apresentador, produtor, cantor e ator mexicano Omar Chaparro. Um detalhe importante é que seu pai participou da versão mexicana da novela, uma pequena participação, verdade, mas que garantiu boas risadas. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Jeronimo Cantillo está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: Reprodução/Instagram

Com um elenco bem diversificado latinamente falando, a Netflix escalou o colombiano Jeronimo Cantillo para o seu elenco de 'Rebelde'. Com pequenas participações nas séries 'Amor de Carnaval', 'Los Morales', 'Aníbal 'Sensación' Velásquez' no seu país de origem. Seu último trabalho na televisão colombiana foi 
em 2020 na supersérie de suspense da RCN Televisión 'Verdad Oculta' onde interpretou Yeison Vergara.


Franco Masini está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: Reprodução/Instagram

Indiscutivelmente Franco Masini é dentre todos do elenco anunciado o que possui uma carreira mais longa. Ator, compositor e cantor, Masini é argentino e carrega em sua carteira de trabalho participações nas novelas 'Amar, después de amar' versão original da mexicana 'Caer en Tentación' e o êxito argentino 'Esperanza Mía' onde atuou ao lado de Lali Espósito. Franco também atuou nas séries 'Peter Punk', 'Señales del fin del mundo', 'Cuéntame cómo pasó' e 'Riviera'. No cinema é creditado nos longas 'El Clan', 'Solo el Amor' e 'Inseparables'. Só para não esquecer, o jovem também tem uma trajetória sólida no ramo musical, fazem parte do seu set list as canções 'Náufrago', 'Dejar de Extrañarte', 'Formas', 'Refugio', 'Algo de Mí' entre outras.

Lizeth Selene está em 'Rebelde'. Créditos: Pablo Anton/NEW ICON MODELS - Reprodução/Instagram

A mexicana Lizeth Selene também fará sua estreia em 'Rebelde' como atriz, mas o cenário fonográfico Lizeth já domina. Para se ter ideia o seu single 'Pa Darle' lançado em junho de 2020 ultrapassou a marca de 1 milhão de reproduções e isso vindo de uma artista em inicio de carreira é um resultado incrível. Também fazem parte da sua playlist de trabalho as canções 'Pegao', 'Sin Ti' e 'Boy Bye'.
 

Siga o nosso perfil no Google News

Alejandro Puente está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: Reprodução/Instagram

Um rosto conhecido da Netflix, Alejandro Puente retorna a plataforma de streaming após interpretar Santi na série 'El Club'. Na produção em questão atuou ao lado de Alejandro Speitzer, o protagonista do sucesso mexicano 'Oscuro Deseo' com Maite Perroni. No cinema Puente esteve em 'Mirame' do diretor Pavel Cantu.

Giovanna Grigio está no elenco de 'Rebelde'. Créditos: Reprodução/Instagram

Que emoção escrever: 'VAI TER UMA BRASILEIRA NO ELENCO' a nossa jornalista Graziely Sofia já havia cantado essa bola bem antes da confirmação, mas agora é um fato: Giovanna Grigio está no elenco de 'Rebelde'. A segunda Mili brasileira, Grigio tem uma carreira que dispensa muitos comentários. Recheada de sucessos, Grigio esteve no elenco do remake de 'Chiquititas' no SBT, interpretou Gerusa em 'Êta Mundo Bom!' de Walcyr Carrasco na Rede Globo, viveu Samantha Lambertini em 'Malhação - Viva a Diferença' de Cao Hamburger também da Globo, papel que voltou a reviver anos mais tarde no spin-off 'As Five' do Globoplay.

Produzida pela Woo Films e Propagate baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group 'Rebelde' estreia em 2022 no catálogo da Netflix Brasil. 

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Escrita por Hiago Júnior com a colaboração de Graziely Sofia.
*Em breve mais informações.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova Geração na Netflix: Conheça o elenco de 'Rebelde' remake em formato de série da novela argentina de Cris Morena