Aparato do Entretenimento: After - Depois da Verdade: Sequência baseada na obra de Anna Todd chega ao Brasil pela Amazon Prime Vídeo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

After - Depois da Verdade: Sequência baseada na obra de Anna Todd chega ao Brasil pela Amazon Prime Vídeo

Foto promocional do filme - Créditos: Amazon Prime Vídeo



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Boas notícias para os fãs de Tessa e Hardin, a Amazon Prime Vídeo adicionou em seu catálogo a sequência de 'After' (2019), intitulada de 'After - Depois da Verdade', o filme chega ao Brasil através do serviço de streaming após ter feito sua estreia nos cinemas americanos em outubro de 2020. E ao contrário do que muitos pensavam, o longa chegou na plataforma com a opção de áudio dublado.

  

Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford em cena do filme - Créditos: Amazon Prime Vídeo
 

Os jovens Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) viveram uma ardente paixão em seu primeiro ano de faculdade. No entanto, após descobrir sobre uma aposta ofensiva feita pelo garoto, Tessa fica completamente magoada e decide acabar com o relacionamento, determinada a esquecê-lo. 


Por outro lado, Hardin (Hero Fiennes Tiffin) se arrepende do que fez e sabe que um dos maiores erros de sua vida. Agora ele pretende reconquistar o grande amor de sua vida. Mas será que ela estará disposta a perdoá-lo?

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com o roteiro escrito por Anna Todd e direção de Roger Kumble, o filme ainda tem no elenco Dylan Sprouse que surge como Trevor, um novo interesse amoroso de Tessa, Candice King (The Vampire Diaries) vive Kimberly, uma amiga de Tessa na editora na qual ela vai estagiar. Charlie Weber, Selma Blair, Pia Mia, Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Inanna Sarkis e Louise Lombard completam o elenco.  
 
 
Dylan Sprouse e Josephine Langford em cena do filme - Créditos: Amazon Prime Vídeo



Siga o nosso perfil no Pinterest

A próxima sequência da saga intitulada de 'After - Depois do Desencontro' tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. Anna Todd, autora dos livros, não estará envolvida com essa sequência devido a conflitos de estúdio, enquanto Castille Landon assume a direção do longa.


Com a pandemia da Covid-19, alguns atores tiveram de ser substituídos devido a conflitos de locação. Arielle Kebbel, Stephen Moyer, Mira Sorvino e Chance Perdomo viverão respectivamente os papéis de Kimberly, Christian, Carol e Landon. Anteriormente os personagens haviam sido interpretados por Candice King, Charlie Weber, Selma Blair e Shane Paul McGuie. Já Dylan Sprouse que viveu Trevor, também não retorna para esse próximo capítulo.

Siga o nosso perfil no Google News

 

Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “After - Depois da Verdade: Sequência baseada na obra de Anna Todd chega ao Brasil pela Amazon Prime Vídeo