Aparato do Entretenimento: El internado: Las Cumbres, conheça as novidades da nova série do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El internado: Las Cumbres, conheça as novidades da nova série do Prime Video

Foto das gravações de 'El internado: Las Cumbres'. Créditos: Prime Video/Globomedia

O Amazon Prime se prepara para lançar uma das atrações mais aguardadas do ano, El internado: Las Cumbres. A produção espanhola exclusiva da plataforma,  é uma nova versão de ‘El internado’ exibida entre 2007 e 2010, pelo canal Antena 3, na Espanha, ou melhor, é um reboot da clássica série.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



No final do ano passado, em novembro, o ‘streaming’ já havia divulgado imagens da produção. No trailer é possível ver o clima de tensão que os alunos são submetidos. A frase “que fique claro que vocês estão aqui, é porque ninguém quer vocês lá fora” - logo de cara aponta o caminho da trama. As imagens em tom sombrio revelam o clima de ‘suspense e terror’ que circundam o thriller. A trilha sonora, claro, dá um gostinho a mais. E deixa os fãs da franquia ansiosos para a estreia, afinal quem não gosta de histórias cheias de mistério que envolvem sociedade secreta, floresta e lendas?

 
Pôster promocional da série. Créditos: Prime Vide/Globomedia

O enredo de ‘El internado: Las Cumbres’ gira em torno de um colégio interno chamado Laguna Negra, que fica próximo a um antigo mosteiro completamente isolado do mundo exterior. Nele, seis estudantes encontram segredos obscuros que cercam a escola e terão  um impacto direto em suas vidas. 

A série original que lançou ao estrelato Yon González (Gran Hotel, Las chicas del cable), Blanca Suárez (Las chicas del cable), Ana de Armas, (War Dogs), Martiño Rivas (Las chicas del cable) e Elena Furiase (Amar es para siempre) - agora terá no elenco: Asia Ortega (Les de l'Hoquei), Albert Salazar (A.K.A.), Daniel Arias (Cuéntame), Daniela Rubio (La caza. Monteperdido), Claudia Riera (Les de l'Hoquei), Paula del Río (El desconocido), Gonzalo Díez (7 días), Carlos Alcaide (Libertad), Sara Balerdi (La línea invisible) e Francisca Aronsson (Hotel Paraíso).


Pôster promocional da série 'El internado: Las cumbres'. Créditos: Prime Video/Globomedia

O elenco adulto é composto por Natalia Dicenta (Solas), Ramiro Blas (Vis a Vis), Alberto Amarilla (Mar adentro), Mina El Hammani (Élite), Joel Bosqued (Un golpe de suerte), Patxi Santamaría (Lucky Fred), Lucas Velasco (Educando a Nina), Joseba Usabiaga (Handia), Amaia Lizarralde (Hospital Central), Iñake Irastorza (Ventajas de viajar en tren), Aitor Beltrán (Ignatius de Loyola) e Kándido Uranga (El silencio de la ciudad blanca). 

Produzida pela Atresmedia Studios em parceria com a Globomedia, produtora do seriado original, a série tem a produção executiva de Laura Belloso, Laura Fernández Espeso, Javier Pons, Ignacio Corrales e Sonia Martínez. O roteiro é assinado por Asier Andueza, que já trabalhou junto a Laura Belloso, Sara Belloso e Abraham Sastre, criadores da produção em 2007. 


As gravações da primeira temporada começaram no primeiro trimestre de 2020, além do mosteiro de Iratxe em Navarra que inclui paisagens naturais do norte da Espanha, cidades como San Sebastián e Bilbau serviram de cenário para algumas locações da série. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Yon González e Blanca Suárez em foto promocional de 'El Internado'. Créditos: Globomedia

Novidades
Poucos dias antes da estreia foi revelado ao público um dos segredos guardados a sete chaves pela equipe de produção da série. A novidade deixou os fãs eufóricos. Trata-se de um crossover especial que terá nada mais, nada menos que Yon González e Blanca Suárez como protagonistas. Sim, você não leu errado, os atores da primeira versão voltarão a interpretar Ivan e Julia no novo reboot. 


Foto das gravações de 'El Internado: Las Cumbres'. Créditos: Prime Video/Globomedia

Não se  sabe ao certo como será a cena que terá a participação dos dois, mas não se trata de uma continuação de ‘El internado’. A participação especial tem de certa maneira alguns pontos em comum com a série original. A ideia dos produtores é colocar alguns dos elementos que vimos na história do colégio laguna negra e a partir daí fazer essa nova versão. Gostaram da surpresa? 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Uma coisa é certa: os acontecimentos da primeira versão não irão interferir em nada nesta nova história. Suas tramas amorosas e misteriosas possuem todos os ingredientes para repetir o sucesso da versão anterior e conquistar a nova geração. Com oito episódios, a primeira temporada da série ‘El internado: Las Cumbres'' estreia no catálogo do Amazon Prime Video no próximo dia 19 de fevereiro. Não perca.
 

Confira o trailer



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Escrito por Lorena Paixão
Revisão: Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El internado: Las Cumbres, conheça as novidades da nova série do Prime Video