Aparato do Entretenimento: Ela está de volta a televisão! 'La Negociadora': Série protagonizada por Bárbara Mori estreia na Claro Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela está de volta a televisão! 'La Negociadora': Série protagonizada por Bárbara Mori estreia na Claro Video

Bárbara Mori em cena da série 'La Negociadora'. Créditos: Claro Video

Bárbara Mori está de volta a televisão! Os criadores, Rosa Clemente e Raúl Prieto da série 'La Negociadora', título defendido por Mori descrevem a trama como uma história de alto impacto, vertiginosa e emocionante.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A série que estreou nesta quinta-feira, dia 11, no serviço de streaming espanhol PantaYA e também na Claro Video Latinoamérica é um suspense para ninguém colocar defeito. Clemente explicou que tem tentado transformar as pessoas no seu caminho, a começar por Bárbara Mori, sua protagonista, que assumiu sua personagem como a personagem impulsionada que é na história.


“Ela possuía o projeto. Ela não era apenas mais uma atriz a ser dirigida. Essa mulher encarnou Eugenia Velazco”.

Disse Clemente. 

Para Prieto, Velazco tornou-se uma personagem tridimensional, humana, com amores e ódios, credível, graças a atuação magistral de Mori.


Bárbara Mori como a protagonista da série 'La Negociadora'. Créditos: Claro Video

Dirigida por Juancho Cardona e David Ruiz, La Negociadora conta com Aldo Gallardo, Mariana Gajá, Marcela Guirado, Ximena Ayala, Carlos Aragon, Jesus Benavente, Laura Carmine e grande elenco. A produção executiva é assinada por Juancho Cardona, Manolo Cardona e Raúl Prieto.

Bárbara Mori conhecida mundialmente pela personagem Rubí da telenovela de mesmo nome, retorna as séries dois anos após a conclusão de 'Carlos Gardel the King of Tango' na qual fez pequenas participações. Outro grande projeto associado ao seu nome é a emblemática série 'Dos Lunas' de 2014.


Bárbara Mori em cena da série 'La Negociadora'. Créditos: Claro Video

Em seu perfil no Instagram, Mori falou sobre o projeto.

“Para mim, um fator muito importante na escolha de um projeto é que os roteiros sejam bem escritos. Juancho Cardona (diretor) me deixou ler praticamente toda a série e isso foi muito importante [...] Ela é uma mulher que tem muita determinação, que gera muita empatia com o sequestrador e acho que nesses lugares eu me encontro um pouco (com ela). Mas ela também é uma policial que não tem nada de ligação com esse mundo. Coloquei minhas coisinhas que achei que serviriam à personagem. Me identifico muito com a Eugenia porque ela é uma mulher que arrisca a vida para ajudar os outros. É uma mulher que tem uma segurança impressionante, que já sabe o que está fazendo e eu gosto muito de correr riscos, talvez não arriscar a minha vida, mas sim correr riscos na minha carreira.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Bárbara como Eugenia Velazco, a protagonista da série 'La negociadora'. Créditos: Claro Video

Bárbara Mori interpreta Eugenia Velazco, a melhor negociadora da América Latina que terá que enfrentar o maior desafio de sua carreira: lutar contra um grupo de criminosos que sitiou a Cidade do México com bombas e sequestrou reféns. O líder da quadrilha é Juan Velazco (Carlos Aragón), pai de Eugenia e a quem ela traiu há algum tempo. 


A primeira temporada possui ao todo 12 episódios e está disponível na América Latina através da Claro Video.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU e do jornal Milenio.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela está de volta a televisão! 'La Negociadora': Série protagonizada por Bárbara Mori estreia na Claro Video