Aparato do Entretenimento: Assim do nada: Segunda temporada de '100 Días para Enamorarnos' estreia no Blim TV, serviço de streaming da Televisa e também na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Assim do nada: Segunda temporada de '100 Días para Enamorarnos' estreia no Blim TV, serviço de streaming da Televisa e também na Netflix

Protagonistas da novela em arte promocional. Créditos: Telemundo

A segunda temporada da comédia romântica '100 Días para Enamorarnos' sensação da Telemundo estreou no catálogo do Blim TV, serviço de streaming do grupo Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O fato curioso é que a trama de 35 capítulos ainda nem estreou nos Estados Unidos na sua emissora chefe. Baseada na exitosa telenovela argentina 'Cien días para enamorarse' criada por Sebastián Ortega - '100 Días' da Telemundo conta com Ilse Salas, Erick Elías, Mariana Treviño e David Chocarro como protagonistas.

 
Além da segunda temporada, o Blim TV também têm disponível em seu catálogo a primeira temporada de 57 capítulos, essa sim já exibida nos Estados Unidos. No Brasil a novela segue disponível no catálogo da Netflix enquanto sua original argentina pode ser vista pelos assinantes do Prime Video. O fenômeno mundial continua impactando, tanto é que três dias após o lançamento da segunda temporada na Netflix, a novela já ocupa o ‘Top10' e está novamente entre as produções mais vistas na plataforma.

'100 Días para Enamorarnos' também possuí uma versão chilena que também retornou com uma nova temporada através do canal Mega, garantindo bons índices de audiência por lá.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Las Estrellas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Assim do nada: Segunda temporada de '100 Días para Enamorarnos' estreia no Blim TV, serviço de streaming da Televisa e também na Netflix