Aparato do Entretenimento: Após anunciar Rubí, Globoplay confirma a aquisição de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após anunciar Rubí, Globoplay confirma a aquisição de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa

Andrés Palacios e Angelique Boyer em foto promocional da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

Seria o Globoplay o novo lar das novelas mexicanas no Brasil? Ainda é muito cedo para dizer, mas que a oferta de conteúdo latino na plataforma de streaming da Rede Globo está aumentando isso é verdade.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Após anunciar a compra de 'Rubí' série do Fábrica de Sueños produzido pela W Studios em parceria com a Televisa, o Globoplay pegou mais uma vez os fãs das novelas mexicanas ao anunciar na madrugada de hoje, 24 de fevereiro a chegada de 'Imperio de Mentiras' ao seu catálogo.


Protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios, o thriller policial mexicano leva a assinatura da produtora executiva Giselle González responsável pelos melodramas 'Caer en Tentación' e 'La Candidata'. ambos inéditos no Brasil. Remake da turca 'Kara para Ask' - Imperio de Mentiras foi concluída no Las Estrellas em janeiro desde ano e menos de um mês depois já foi anunciada no Brasil. Surpreso(a)? Eu estou.

Confira a chamada


Além de 'Imperio de Mentiras' e 'Rubí' o Globoplay também anunciou para 'EM BREVE' a novela da 'Operación Pacífico' da Telemundo. Quer saber mais sobre a novela? Então confira a minha crítica da produção adaptada pelo escritor argentino Leonardo Bechini.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após anunciar Rubí, Globoplay confirma a aquisição de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa