Aparato do Entretenimento: Melhores que as originais? Conheça 10 aberturas Fan Made de novelas mexicanas que chamam atenção pela qualidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Melhores que as originais? Conheça 10 aberturas Fan Made de novelas mexicanas que chamam atenção pela qualidade

Angelique Boyer como as trigêmeas protagonistas de 'Tres Veces Ana'. Créditos: Televisa S.A

O trabalho de um Fan Made deve sempre ser valorizado, afinal de contas criar argumentos e produtos derivados de produções concluídas ou em exibição na TV é um trabalho tão complicado quanto fazer parte da obra em si. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A visão de um Fan Made na maioria das vezes é bem diferente do original, afinal de contas o profissional usa sim a base da história e através dessa ideia aplica e esboça seu delineamento técnico sobre a arte.


Esse termo é bastante conhecido entre os fãs de animes e HQ, mas não se restringe apenas a este segmento. No ramo das novelas mexicanas ele tem ganhado cada vez mais destaque com o passar dos anos, e numa pesquisa rápida no YouTube é possível notar várias releituras de aberturas de novelas, por exemplo.

Em uma dessas pesquisas encontrei o canal do Edu Matos, um exemplo nato. Com aberturas de qualidade, o artista Fan Made aposta em releituras bem diferentes das entradas de novelas originais e em alguns casos o 'remake' entrega um resultado até melhor. Conheça 10 aberturas.





Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.




Siga o nosso perfil no Pinterest




Siga o nosso perfil no Google News


Novos efeitos visuais e sonoros, transições e canções são apenas alguns dos argumentos utilizados para compor uma abertura de novela Fan Made. E assim como as telenovelas elas também possuem grande público - a composição artística de 'Tres Veces Ana' por exemplo possuí quase 1 milhão de reproduções. 

Curtiu alguma? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Aproveite e siga o canal do Edu Matos no YouTube.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Melhores que as originais? Conheça 10 aberturas Fan Made de novelas mexicanas que chamam atenção pela qualidade