Aparato do Entretenimento: Números subindo: Dayane Mello ultrapassa a marca de 1 milhão seguidores no Instagram
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Números subindo: Dayane Mello ultrapassa a marca de 1 milhão seguidores no Instagram

Dayane Mello, a brasileira no BBB italiano. Créditos: Gran Fratello

Ela está em alta! Dayane Mello, a modelo brasileira que disputou a final da edição do 'Grande Fratello VIP' tem ganhado cada vez mais fãs nas redes sociais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Defendida com unhas e dentes pelos brasileiros, Mello superou a marca de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram na tarde de hoje (02/03) e os números não param de subir, Dayane ganha novos seguidores a cada dia que passa em um ritmo bem superior aos seus ex-concorrentes de reality.


Exibido pela Mediaset extra/la5 o 'Grande Fratello VIP' ficou mais de cinco meses no ar e garantindo boa audiência para a emissora italiana. O programa é bem diferente do 'Big Brother Brasil' e difere justamente pela duração e pelo ao vivo. 

Dayane Mello era uma das favoritas ao prêmio juntamente com Tommaso Zorzi, Rosalinda Cannavò outra concorrente que corria com grande força, mas que foi eliminada na última semana no game durante o Televoto. Tommaso Zorzi foi o grande campeão e Dayane Mello ficou com a quarta colocação.


Mello e Rosalinda inclusive possuem até shippe, intitulado #Rosmello o casal de amigas é sem dúvidas o mais comentado nas redes sociais, principalmente no Brasil, alguns países da América Latina e Europa como Espanha, por exemplo. Neste final de semana, Dayane se declarou abertamente e publicamente (ao vivo) para Cannavò expressando seu amor a companheira de reality. Confira.


A final do Grande Fratello VIP foi ontem, dia 01 de março. Aproveite e siga a sister brasileira do Big Brother Italiano no Instagram @dayanemelloreal

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Colaboração: Camila Júlia. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Números subindo: Dayane Mello ultrapassa a marca de 1 milhão seguidores no Instagram