Aparato do Entretenimento: Te Acuerdas de Mí: Novela protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto estreará nos Estados Unidos três semanas depois do México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Te Acuerdas de Mí: Novela protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto estreará nos Estados Unidos três semanas depois do México

Fátima Molina e Gabriel Soto em foto promocional da novela 'Te Acuerdas de Mí'. Créditos: Televisa S.A

O ano de 2021 chegou e com ele a estreia de Fátima Molina e Gabriel Soto em duas janelas importantes, no México pelo Las Estrellas e nos Estados Unidos através da Univision.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Os dois foram os escolhidos como par romântico da produção de Carmen Armendáriz, Te acuerdas de mí é vendido como um melodrama cheio de intrigas, romance e decepções cuja estreia iminente já está sendo promovida pela rede hispânica.

  
Gravada desde setembro do ano passado no México, a trama chega aos Estados Unidos na segunda-feira, 08 de fevereiro, apenas três semanas depois de sua estreia no México, onde começará a ser veiculada na segunda-feira, 18 de janeiro, às 09h30pm através do Las Estrellas. O melodrama é inspirado em uma história turca que estreou em 2016 em seu país de origem com grande sucesso de público.


Gabriel e eu fizemos cenas incríveis, super lindas, você vai ver. A cada dia que amarramos melhor, conversamos sobre o que podemos colocar aqui, ali, também para fazer com que pareça mais real. Gabriel é hilário e disciplinado. Todos os dias sinto que alcançamos cenas muito mais bonitas e isso se deve à confiança que estamos gerando no dia a dia.

Expressou a heroína da novela meses atrás em entrevista a People en Español. 


Gabriel Soto e Fátima Molina em foto promocional da novela 'Te Acuerdas de Mí'. Créditos: Televisa S.A

A ficção tem no elenco Rebecca Jones, Guillermo García Cantú, Juan Carlos Barreto, Ana Bertha Espín, Natalia Téllez, Alejandro de la Madrid, Marisol del Olmo, Pedro Sicard, Federico Ayos e a filha de Andrea Legarreta, Nina Rubín, entre outros.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Conheça a história

Depois de ser forçado a se casar com a filha de Olmo (Cantú), Pedro (Soto) se apaixona por Vera (Molina) em uma viagem de negócios e está pronto para largar tudo por seu novo amor, mas deve abandonar seus planos quando Olmo, seu chefe e mentor, ameaça sua vida. Pedro se separa de seu grande amor para salvá-la, mas anos depois, os dois se encontram novamente em circunstâncias estranhas. Olmo, que não conhece o passado de Vera, se apaixona por ela e a apresenta à família como sua nova namorada. No encontro, o amor de Pedro e Vera se reacende, revelando o passado sombrio que os une e desencadeando um doloroso plano de vingança.


Confira a chama da novela



Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Te Acuerdas de Mí: Novela protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto estreará nos Estados Unidos três semanas depois do México