Aparato do Entretenimento: Julia Urbini fala da experiência de viver Dafne na novela Vencer el Desamor: "Tem sido um grande desafio"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julia Urbini fala da experiência de viver Dafne na novela Vencer el Desamor: "Tem sido um grande desafio"

Julia Urbini como Dafne. Créditos: Televisa S.A

Atualmente no ar como Dafne em 'Vencer el Desamor' Julia Urbini concedeu uma entrevista para o portal da novela no Las Estrellas onde falou sobre a experiência de viver uma das protagonistas do melodrama de Rosy Ocampo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'Tem sido um grande desafio' enfatizou a jovem em um trecho da entrevista, Urbini também destacou que Dafne é uma personagem muito diferente de tudo que já viveu no cenário das telenovelas. 


Para mim tem sido um grande desafio porque é a primeira vez que interpreto uma mãe e trabalhar com crianças tem seus desafios, as crianças gostam de brincar, inclusive uma delas é muito bebê e pode começar até a chorar, mas é interessante que atuo com as crianças e adultos, tem sido um grande desafio.


Como foi o processo de criação e inspiração?
Me inspirei em minha mãe e irmã, elas me explicaram um pouco como ser mãe e assim fui criando os elementos de cena e percebi que em algumas cenas Clarita se perdia e não estava entregando emoção e angústia que devia sentir uma mãe que perdia seu filho, isso era algo totalmente desconhecido por mim, porém esse projeto tem me ajudado a crescer e aumentar o meu carinho como mamãe.


Dafne vive uma situação tempestuosa com Bárbara, o que você acha dessa relação?
Eu já teria saído de casa, não gosto de brigar. Sou uma pessoa que evita conflitos e imagino que deve ser muito desgastante viver com uma pessoa que não te quer na sua casa e por mais que seja sua, eu não viveria, Dafne sim, eu não. [...] Eu me postaria como Dafne, como uma fera, afinal são meus filhos, não existe ninguém que cuida melhor delas do que uma mãe, então me comportaria igual a Dafne ou até pior.
Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Dafne perdeu seu esposo logo no começo da novela e acabou tendo que assumir a criação das filhas sozinha...
Como veem que ela está sozinha, jovem, logo pensam que ela não está capacitada para criar seus filhos, mas espera, ela já cria dois filhos e por mais que neste momento esteja acompanhada de alguém, ela pode seguir adiante, as mulheres são fortes, ainda mais quando se trata dos seus filhos.

 
'Vencer el Desamor' é exibida de segunda a sexta-feira às 08h30pm (horário do México) através do Las Estrellas. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Quer saber mais sobre a novela? Então leia a nossa crítica.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julia Urbini fala da experiência de viver Dafne na novela Vencer el Desamor: "Tem sido um grande desafio"