Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Alex Hoyer abusa de vocais poderosos e sedutores em seu mais recente single 'Curiosidad'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Alex Hoyer abusa de vocais poderosos e sedutores em seu mais recente single 'Curiosidad'

Astro de Kally's Mashup se jogou no cenário musical. Créditos: Reprodução Instagram

Apostando em uma letra madura e com vocais poderosos, Alex Hoyer, protagonista da telenovela de sucesso 'Kally's Mashup' lançou sua nova música de trabalho nesta última sexta-feira (15) sob o selo da Warner Music México.

Sem lançar nenhuma canção desde fevereiro do ano passado quando apresentou 'Planes', o mexicano acaba de entregar ao mundo 'Curiosidad', parceria com o artista venezuelano Nibal, oportunidade onde acabou mergulhando no gênero Pop Urban. 

A música apresenta um Hoyer mais maduro e diferente daquele que encontramos da última vez, mas com o mesmo talento vocal de sempre. Barítono de ofício, Alex, sabe trabalhar com as técnicas que torna sua voz única - aqui ele abusa da sensualidade nas notas obtidas, o que mescla muito bem com a produção que sabe apropriar-se disso perfeitamente bem, usando batidas pegadiças, feitas para fazer você dançar e se envolver. O time liderado por Red Triangle, referência nesse tipo de sonoridade fez um trabalho primoroso e preciso onde é possível notar coerência com a identidade artística do cantor.

Capa do Single - Warner Music México
                                  

A letra traça uma narrativa de conquista, onde o intérprete trabalha todo um discurso natural que deixa claro que sente curiosidade em descobrir paixões e emoções com a pessoa amada. No ritmo lento da paquera, ele busca se aproximar da amada e conquistá-la. "Estou viciado em seus beijos", diz um trecho da música composta pelo próprio artista. 

'Curiosidad' oferece o mesmo talento do artista que iniciou a carreira em um programa de talentos no México e depois conquistou fama internacional interpretando Dante Barkin, no hit da Nick, só que agora numa versão mais madura e coesa com suas experiências profissionais e pessoais. O ápice de uma carreira construída com foco, disciplina e sob tudo autenticidade.

Confira o videoclipe


Curtiu a crítica? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow

Revisão: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Alex Hoyer abusa de vocais poderosos e sedutores em seu mais recente single 'Curiosidad'