Aparato do Entretenimento: Moxie: Adaptação do livro da escritora Jennifer Mathieu estrelado por Hadley Robinson e Amy Poehler estreia na Netflix em março
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Moxie: Adaptação do livro da escritora Jennifer Mathieu estrelado por Hadley Robinson e Amy Poehler estreia na Netflix em março

Amy Poehler, Hadley Robinson e Nico Hiraga em cena do filme Moxie. Créditos: Colleen Hayes/Paper Kite Productions

Definido como um filme focado na abordagem de questões sociais, 'Moxie: Quando as garotas vão à luta' chega a Netflix em março deste ano. Protagonizado por Hadley Robinson (I'm Thinking of Ending Things e Utopia) e Amy Poehler (Divertidamente e Parks and Recreation) o longa é uma produção da Paper Kite Productions.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Distribuído pela Netflix o filme é uma adaptação da obra literária da escritora americana Jennifer Mathieu responsável pelos livros 'The Liars of Mariposa Island' e 'The Truth About Alice'.


Confira a sinopse

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar a atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) força Vivian a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê. Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio.


Dirigido pela própria Amy Poehler e baseado no romance de Jennifer Mathieu, "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" conta ainda com Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger, Nico Hiraga, Sydney Park, Josephine Langford, Clark Gregg, Josie Totah, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz e Marcia Gay Harden.

Tamara Chestna (After) é a responsável pela adaptação do roteiro para o cinema inspirado na obra da autora Jennifer Mathieu. A produção da Paper Kite Productions distribuída pela Netflix chega a plataforma de streaming no dia 03 de março de 2021.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix Brasil. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Moxie: Adaptação do livro da escritora Jennifer Mathieu estrelado por Hadley Robinson e Amy Poehler estreia na Netflix em março