Investigação e mistério: Netflix estreia em fevereiro a série documental 'Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel'
Por: Hiago Júnior
10:52:00
#LançamentosDaNetflix ,
#Netflix ,
netflix ,
recentes
|
Cena do episódio 3 da série documental 'Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel'. Créditos: Netflix © 2021 |
"A fama do Cecil Hotel piora ainda mais quando a hóspede Elisa Lam desaparece" - é com essa sinopse curta de "Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel" (Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil) que a Netflix anuncia a sua nova série documental do criador de "Conversando com um serial killer: Ted Bundy".
O seriado investigativo produzido pela Imagine Documentaries e distribuído pela Netflix estreia no catalogo da plataforma de streaming no dia 10 de fevereiro de 2021.
Criação do diretor Joe Berlinger (Conversando com um serial killer: Ted Bundy, Paradise Lost), 'Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil' é a primeira temporada de uma nova série documental que desconstrói a mitologia e os mistérios em torno de locais infames de crimes contemporâneos. Há quase um século, o Hotel Cecil, no centro de Los Angeles, é associado a algumas das mais notórias atividades da cidade, de mortes prematuras a hóspedes serial killers. Em 2013, a universitária Elisa Lam estava hospedada no Cecil quando desapareceu, iniciando um frenesi na mídia e mobilizando uma comunidade global de detetives internéticos ansiosos para solucionar o caso. O desaparecimento de Lam, mais recente capítulo na complexa história do hotel, oferece uma visão arrepiante e cativante de um dos locais mais nefastos de LA.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.
0 thoughts on “Investigação e mistério: Netflix estreia em fevereiro a série documental 'Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel'”