Aparato do Entretenimento: Drama italiano: Riccardo Scamarcio e Gaia Bermani Amaral estrelam na Netflix em fevereiro filme do diretor Rocco Ricciardulli
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Drama italiano: Riccardo Scamarcio e Gaia Bermani Amaral estrelam na Netflix em fevereiro filme do diretor Rocco Ricciardulli

Foto promocional do filme 'O Último Paraíso'. Créditos: Netflix

Itália, anos 50, um homem de espírito livre sonha com o amor, a justiça e uma vida melhor, mas uma paixão proibida pode colocar tudo a perder. É com essa sinopse que a Netflix divulgou seu filme italiano baseado em fatos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'L'ultimo paradiso' ou 'O Último Paraíso' (título no Brasil). O longa do diretor Rocco Ricciardulli (La Prima Luce, John Wick: Um Novo Dia para Matar) é estrelado por Riccardo Scamarcio, Gaia Bermani Amaral e Valentina Cervi.


Uma coprodução da Netflix em parceria com as produtoras Lebowski e Silver Productions, 'O Último Paraíso' é um drama do produtor Ivo Micioni (Napoli velata, L'attesa e Gli infedeli) que mostra um romance forjado na proibição e a luta de um homem pelos seus ideais de viver uma vida simples ao lado da sua amada.


Além de Riccardo Scamarcio, Gaia Bermani Amaral e Valentina Cervi completam o elenco Antonio Gerardi, Federica Torchetti, Anna Maria de Luca, Lucia Zotti, Nicoletta Carbonara, Donato Placido e Mimmo Mignemi.

'O último paraíso' estreia com opção dublada e legendas na Netflix no dia 05 de fevereiro de 2021.


Confira o trailer 



Curtiu a notícia? Então adicione a sua lista. Aproveite e compartilhe nosso conteúdo, pois desta forma ele chega a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Drama italiano: Riccardo Scamarcio e Gaia Bermani Amaral estrelam na Netflix em fevereiro filme do diretor Rocco Ricciardulli